Cai uma das casas condenadas pela Defesa Civil na área crítica do bairro Encoberta

IMAGENS DO LOCAL NO INÍCIO DA MANHÃ DESTA SEGUNDA

IMAGENS DO LOCAL HÁ CINCO DIAS. REGISTRO DO DIA 20 DE FEVEREIRO

Apesar de esperado, moradores da Rua Antônio Pereira Galvão, levaram um susto na noite deste domingo (23) com a queda de uma casa (branca com grades), que até a pouco tempo tinha moradores. Ela está entre os imóveis condenados pela Defesa Civil de Muriaé, em uma faixa crítica do bairro Encoberta.

CENÁRIO VAI MUDANDO: O ANTES (20/02) E O HOJE (24/02) 

Nesta área, chama a atenção também um prédio, que já está cedendo e cada vez mais se distanciando da rua, e a estrutura pesada acaba puxando imóveis vizinhos, também interditados.

Sec. Des. Social, Leleco Pedrosa em visita recente ao local
Defesa Civil monitora uma extensa área condenada

Toda esta situação vem sendo monitorada pela Defesa Civil que recentemente esteve no local, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Social, Leleco Pedrosa e uma grande equipe, além de outros setores da Prefeitura de Muriaé, para ver sobre a saída de moradores da faixa condenada. A situação envolvia, caso o morador queira sair, o aluguel social e a mudança. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Social, o contato foi feito com cada família, momento em que foi exposto o risco que corriam ao longo da faixa que envolve vários imóveis.

OUTROS IMÓVEIS CONDENADOS SEGUEM QUEBRANDO A ESTRUTURA

Ver Mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *