Câmeras de celulares flagram a queda do prédio condenado pela Defesa Civil no Encoberta

FATO OCORREU ÀS 14h45 DESTA TARDE DE SEGUNDA-FEIRA. O VÍDEO FOI CEDIDO AO SITE SILVAN ALVES PELA MORADORA PRISCILA OLIVEIRA. IMÓVEIS DESTA ÁREA CRÍTICA DO ENCOBERTA, DEVIDO AO SOLO, ESTAVAM INTERDITADOS HÁ VÁRIOS DIAS. ONTEM CAIU UMA CASA E NESTA SEGUNDA O PRÉDIO.

 

ANTES E DEPOIS

 ANTES E DEPOIS

ANTES E DEPOIS

VOLTAMOS JÁ COM INFORMAÇÕES. 

Ver Mais Notícias

8 Comments

  1. Esse é o resultado do descaso, prefeitura vai adiando as obras, daqui a pouco será no inconfidência se a prefeitura não arrumar a rua que está interditada.

  2. O sonho da maioria das pessoas é trabalhar na prefeitura, vou te falar viu, dificilmente agente ver obras na cidade e as poucas que existem estão a passos de tartaruga, tanto na prefeitura como no Demsur, nunca vi a cidade de Muriaé tão mal como agora, cadê os encarregados das obras, o secretário de obras, o prefeito, estamos assistindo tudo calado. Fica aqui meu desabafo.

    1. Concordo plenamente, chega dar raiva, outro dia mesmo um recém contratado disse: – “saio sexta agora é só volto na outra quinta”, isso quando um caminhão estraga e fico o dia todo de boa.

  3. Se houvesse fiscalização não teria acontecido… provavelmente que não teve autorização para tal construção e nem engenheiro!
    ou alguma autorização da prefeitura… serve de exemplo pra qualquer tipo de obra sem fiscalização e aprovação de engenheiro!
    Querem construir na beira do rio, em barrancos etc e tal. Fica a dica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *