Homem cai de altura de cerca de 7m no Safira

O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado por volta das 17h40 desta sexta-feira, para socorrer um homem que havia caído de uma altura de 7m, nas proximidades de um prédio, no bairro Safira. O SAMU também se deslocou rapidamente e segundo o Sargento Saulo, do Corpo de Bombeiros, os socorristas iriam utilizar de equipamentos especiais para salvamento em altura. A vítima foi encaminhada para o Hospital São Paulo.

ATUALIZAÇÃO ÀS 22h34: O empresário da obra pediu para que fosse feita uma correção na reportagem sobre o ocorrido, pois o homem teria caído de um barranco de um terreno vizinho e não é um trabalhador do prédio, da construção civil, fica atualizadas as informações.

Ver Mais Notícias

One Comment

  1. Gostaria de deixar meu comentário em relação a atuação do samur de Muriae. O ocorrido do acidente com meu irmão que estava fazendo o muro da divisa com o prédio aconteceu 16.:30de sexta feira e que logo em seguida foi comunicado o fato com o Samur que demoraram a vir e que depois tivemos que ouvir alguns comentários desnecessários por parte de um profissional. Só pra lembrar que o salário que ele recebe nós contribuinte é que pagamos . Se esse profissional não tiver satisfeito deixe a vaga pra alguém que queira trabalhar e que esteja com mais amor ao próximo. Porque quem escolhe essa profissão não tem lugar nem hora , tem que lutar pela vida até o fim. Quem comanda esse serviço tem que ver o comportamento desses profissionais . Obrigado a todas as pessoas que estiveram conosco naqueles momentos de angústia. Meu irmão passa bem Deus lhe deu o livramento porque poderia ter sido fatal. Obrigado aos amigos desta rua desde bairro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *