Jovem tenta pegar bola e desaparece no Rio Glória, em Miradouro. Bombeiros fazem buscas

Trecho do rio onde ocorreu o fato trágico
Carlos Alberto viu quando o jovem passou sendo levado pela correnteza
Tragédia comove os miradourenses
Corpo de Bombeiros de Muriaé está na cidade de Miradouro

O Corpo de Bombeiros de Muriaé está na cidade de Miradouro (30 Km de Muriaé), desde as 05h da manhã deste domingo e o objetivo é prosseguir com as buscas para localizar um jovem de 18 anos, identificado como Henrique Marrone Moreira, que desapareceu nas águas do Rio Glória, no início da noite deste sábado, por volta das 18h.

Segundo informações, o fato trágico, que comoveu a população miradourense, aconteceu quando o jovem estava jogando bola em uma quadra, momento em que a bola caiu no Rio Glória, tendo ele e mais dois jovens pulado para recuperar a bola, e ele, após ajudar um dos colegas, que estaria se afogando, acabou sendo levado pela forte correnteza.

O morador de uma das ruas laterais, Carlos Alberto, estava sentado às margens do Rio Glória, a cerca de 100 metros da quadra, que fica do lado oposto, onde também estavam uma senhora e um pescador. “O jovem veio na correnteza, e não houve pedido de socorro. Ele veio na flor d´água por uma três vezes e depois desapareceu, neste ponto próximo de onde estou. Fiquei chocado, mas quem estava aqui também não sabia o que acontecia”, disse.

O sargento Saulo, do Corpo de Bombeiros de Muriaé, está comandando as ações de buscas, fazendo batidas com barco motorizado. Muitos miradourenses acompanham da ponte principal os trabalhos. Nossa reportagem esteve na cidade de Miradouro no início da manhã deste domingo (16).

Ver Mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *