MORRE AOS 44 ANOS, MARLEY PEÇANHA

VELÓRIO ACONTECE NESTE DOMINGO NA CÂMARA MUNICIPAL E O SEPULTAMENTO SERÁ ÀS 13 HORAS NO CEMITÉRIO DE MURIAÉ

Muriaeense Marley Peçanha é vítima fatal do acidente na BR-101, Cachoeiro do Itapemirim-ES

FAMÍLIA FEZ O COMUNICADO OFICIALMENTE NO MEIO DA TARDE DESTE SÁBADO

Um acidente às 09h40 da manhã deste sábado (22), envolvendo um caminhão, uma carreta e dois automóveis na BR-101, na região de Cachoeiro do Itapemirim, tirou a vida do empresário muriaeense e produtor rural, Marley Vasques Peçanha, 44 anos de idade e deixou oito feridos, entre eles a esposa, duas filhas e a sogra (segundo familiares eles estão bem). Marley chegou a ser socorrido, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu no hospital da cidade de Cachoeiro do Itapemirim-ES. Ele estava aproveitando o feriado de Carnaval e iria para as praias capixabas. As vítimas também foram socorridas para a Santa Casa de Misericórdia e para o Hospital Infantil Francisco de Assis, em Cachoeiro de Itapemirim.

Quem era Marley Peçanha

Marley Peçanha era uma mistura de homem rural e urbano, liderança comunitária, disposto em ajudar e também tinha uma paixão extra, a política. E talvez, entre seus sonhos, estava o de ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Muriaé, por isso se candidatou nas duas últimas eleições e iria novamente. Tinha muita energia e o tempo todo estava antenado e bem disposto. “Era a alegria da família” disse uma tia.

Produziu uma reportagem sobre o distrito de Ivaí

Em janeiro deste ano, Marley foi até ao distrito de Ivaí, que pertence a Patrocínio do Muriaé, mas fica perto de Muriaé, produziu com seu drone boas fotos e trouxe até nossa reportagem, queria publicar e iria providenciar a história do lugar, e assim fez.

Após a publicação, com o título de “Um simpático distrito às margens do Rio Muriaé” obtivemos um resultado muito positivo junto a comunidade destacada e seus ausentes espalhados pelo Brasil, e ele ficou muito feliz, tratou de passar adiante a história do lugar. Deixo aqui nosso reconhecimento pelo esforço que fazia em sempre procurar valorizar as comunidades rurais.

Festa do Produtor Rural de São João do Glória 2019

Marley Peçanha (2º da esq p/ a dir) em São João do Glória

Pode até ser, mas a Festa do Produtor Rural de São João do Glória, um pequenino distrito no município de Muriaé, jamais será a mesma. Ele levava o calor, corria atrás, e estava coladinho na comissão organizadora. Quando Marley via aquele campo de futebol cheio de gente e atração, certamente o coração dele disparava. Em agosto do ano passado mesmo, estivemos lá e testemunhamos isso.

Ver Mais Notícias

4 Comments

  1. Estou muito triste estive com o Marley esta semana falamos de politica, estávamos tentando filia ele no meu partido PSB falei para ele que queríamos pessoa lutadora, digna e honesta como ele, falei também de trânsito pois Marley lutou muito pelo trevo da penitenciaria, como sou também lutado por um trânsito mais humano, que nosso senhor Jesus Cristo projeta e de força aos seus familiares e ele encontre nosso pai lá no Céu.

  2. Marley conhecia através de sua esposa Milene minha amiga…foi um grande prazer conhece lo…sempre simpático..agradável…comunicativo…agora sabendo que eh primo de Walter Peçanha. Deus fortaleça a família nesse momento difícil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *