Mudanças da Viação União Muriaé vão mexer com itinerários e horários de 12 linhas

Usuários devem ficar atentos, pois o prazo está chegando, será dia 29 deste mês

A Viação União de Muriaé, empresa do transporte coletivo público de Muriaé, anunciou neste fim de semana que para melhor atender os usuários, fará alterações em horários e itinerários de 12 linhas. A medida passa a valer a partir do dia 29 deste mês e acontece após estudos de demandas feitos pela empresa.

Entre as linhas que sofrerão mudanças estão: Aeroporto, Bela Vista, Cardoso de Melo, Dornelas II, Gaspar, João XXIII, Napoleão, Patrimônio São José, Planalto, Santana, São Francisco e São Joaquim/Marambaia.

Os usuários devem estar atentos, pois a data está chegando, e procurar detalhes junto a sua linha ou mesmo junto a empresa, pois a nova medida mexem com ruas onde passavam os ônibus, podendo serem eliminadas ou inseridas, bem como com os horários.

Ver Mais Notícias

14 Comments

  1. O impressionante é que o discurso da empresa é sempre o mesmo “para melhor atender” quando a verdade e diminuição de horários, menor numero de onibus transitando, menor carga horária dos colaboradores.
    Espero que seja publicado este comentário, pq é realmente a verdade.

    1. É isso que não entendo, são cacarecos de ônibus, caindo ao pedaço, e vem cortando orarios, linhas etc… E é pra melho rias? Precisamos mostrar pra essa empresa que estão abusando de nossa paciência, temos que ir pras ruas e protestár. Pois do feito que está não dá mais

  2. Incrível o descaso que a Viação União tem tomado cada dia com os usuários da frota desde que assumiu a concessão que pertencia a antiga Coletivos Muriaeense.
    1° Aumentou o valor da passagem absurdamente alegando déficit nas contas.
    2° Retirou trocadores dos ônibus novamente por causa de déficit nas contas
    3° Diminuiu itinerários e mudou rotas, por que? Por causa de déficit em contas!

    É balela acreditar que estão fazendo isso para melhorar a qualidade do transporte se desde quando assumiram a frota de ônibus não foi trocada, apenas recebe manutenções periódicas.
    A EMPRESA SÓ ESTA VISANDO O SEU PRÓPRIO LUCRO E NÃO O BEM ESTAR DA POPULAÇÃO USUÁRIA DO TRANSPORTE COLETIVO NA CIDADE.

    SE NÃO AGUENTA O TRANCO ABANDONE A CONCESSÃO E DEIXE QUE UMA EMPRESA MAIS SOCIAL ASSUMA AS RÉDEAS!

  3. Monopólio é assim mesmo, fazem e desfazem o que querem visando apenas o próprio lucro financeiro, mas o transporte por aplicativo aos poucos vai acabando com a graça deles.

  4. Eu queria mesmo é que entrasse um grupo de vans fazendo transporte público na cidade, ninguém nunca mais ia entrar nesses ônibus velhos cheio de tétano. Basta um empresário de vans entrar em acordo “$$$” com a prefeitura que consegue.

  5. Façam as contas, um casal com uma criança que já pague passagem de ônibus sai o mesmo preço que, por exemplo, pegar um carro de aplicativo da Barra até o Centro, sem contar o conforto e a rapidez. Questão de tempo a população se conscientizar !

  6. Como melhor atender??? Se está tirando???
    Sou portador de poliomielite com sequelas nas pernas e preciso do coletivo, moro no BNH, essa mudança só vai piorar pra nós aqui.
    Será que estão msm preocupados com o bem estar os usuários? Será que querem.msm atender bem???
    VAMOS REVER ISSO AI SENHORES.

  7. Interessante para Muriaé né passamos a pouco tempo por duas enchentes um abalo sísmico aí vem o prefeito segundo ele faltado para ajudar a população promete uma liberação do fundo de garantia para os atingidos liberação esta que a caixa desconhece a própria caixa econômica desconhece agora vem a única empresa que há anos manda e desmanda em Muriaé mudar a linha como que a hora que quer e administração pública pautada em ajudar o povo de Muriaé como diz o prefeito né não faz nada não se manifesta e por essa atitude a empresa aproveita e nem sequer explica detalhadamente qual o seu real interesse e qual é a real mudança que as linhas sofreram fica a pergunta quem é que está à frente de Muriaé à prefeitura ou coletivos União

  8. Bom dia!

    Ha um ano sou usuário do transporte publico de muriae, sou natural do Estado do Rio de Janeiro´, moradores de muriae vocês poderiam ir la no Rio dar só uma voltinha nos ônibus de la, vocês estão no céu e não sabem, aprendam a dar mais valor no que vocês tem, que muita gente queria ter pelo menos um terço dessa mordomia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *