NAC a caminho de Uberlândia

TIME MURIAEENSE TEM DOIS JOGOS FORA PELA FRENTE: CAP UBERLÂNDIA e DEMOCRATA SL

O Nacional de Muriaé que já fez três jogos pelo Módulo II do Mineiro, e está em 6º na tabela, com 4 pontos, fez novas contratações esta semana, dando mais opções para o técnico, Gian Rodrigues. Veja.

THEO MAIA: O Campeonato Mineiro do Módulo II já começou, mas o Nacional continua atento ao mercado em busca de dar mais opções ao treinador Gian Rodrigues. O mais novo reforço é o volante Theo Maia, de 22 anos, revelado pelo Flamengo e que estava no FC Isloch, da Bielorrússia.

Theo Maia fez parte de uma das gerações mais vitoriosas da base do Flamengo, tendo sido titular nas campanhas dos títulos da Copa São Paulo de Futebol Júnior e do Campeonato Carioca Sub-20, ambos em 2018. No ano seguinte, seguiu para o Isloch, da Bielorrússia, onde disputou a primeira divisão do país.

Theo se apresenta já nesta segunda-feira e inicia os treinamentos ao lado dos novos companheiros. A diretoria agora corre para regularizá-lo a tempo para enfrentar o CAP Uberlândia, próximo compromisso do NAC no Módulo II. A partida acontece no sábado, às 16h, no Parque do Sabiá. Theo Maia Marques de Oliveira, 22 anos, Posição: Volante Altura: 1,79; Clubes: FC Isloch/BLR (19-20); Flamengo/RJ (base – 2014-2018); Audax/RJ (base); Fluminense/RJ (base).

BERNARDO: O lateral-direito Bernardo é o mais novo reforço do Nacional para o Módulo II do Campeonato Mineiro. O atleta já está treinando com o elenco desde a última terça-feira e agora aguarda a sua regularização para ficar à disposição do treinador Gian Rodrigues.

Bernardo tem 21 anos e fez toda a sua base no Flamengo. Assim como o volante Théo Maia, também recentemente contratado pelo NAC, o lateral conquistou diversos títulos com a camisa rubro-negra, incluindo a Copa São Paulo de Futebol Júnior e o Carioca Sub-20, em 2018. Bernardo surgiu como zagueiro, mas vem jogando também na lateral-direita. Seu último clube foi o Madureira, onde esteve entre 2019 e o início de 2020.

A diretoria trabalha para regularizar as situações dos novos reforços (Bernardo, Felipinho e Théo Maia) e deixá-los em condições de jogo para a partida contra o Democrata, em Sete Lagoas, pela 5ª rodada do Módulo II. Bernardo França da Costa Martins Licastro, 21 anos, Lateral-direito, Altura: 1,80; Clubes: Madureira/RJ (19-20); Ferroviária/SP (18); Flamengo/RJ (base).

FELIPINHO: Mais um reforço chegando para qualificar o elenco do Nacional na disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro: o meia-atacante Felipinho, de 22 anos, se apresenta nesta terça-feira e começa os treinamentos no Soares de Azevedo.

O último clube de Felipinho foi o Fortaleza, onde jogou no segundo semestre de 2019. Antes disso, teve destaque na base do Bahia e chegou a jogar algumas partidas na equipe principal do clube baiano. Inclusive, fez parte do elenco no bicampeonato estadual conquistado pelo Bahia, em 2018 e 2019. Chegou a ser relacionado também para jogos do Brasileirão. Nome Completo: Felipe Matheus Filgueira Araújo, 22 anos, Meia-atacante, Clubes: Fortaleza/CE (19); Bahia/BA (16-19 e base); Ypiranga/BA (16 e base).

Ver Mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *