PM apreende 250 tabletes de maconha. Droga estava enterrada dentro de tambor

A Polícia Militar de Muriaé realizou uma grande operação no final da tarde deste sábado, no bairro Gaspar e durante as ações, os militares localizaram 250 tabletes de maconha, totalizando cerca de 5 kg da droga. Os policiais contaram com a ajuda de um cão farejador e as buscas duraram quatro horas.

Segundo a PM, informações davam conta da chegada da droga ao bairro através de um veículo. O dono da droga não foi localizado, mas já estaria identificado. Veja mais detalhes no vídeo – entrevista com o Cb. PM Braga.

Ver Mais Notícias

3 Comments

  1. Muito bom ! Mais um excepcional trabalho da PM sob seu novo comando. Gostaria de aproveitar e parabenizar a iniciativa das blitz nas ruas da cidade, deveriam ser mais constantes e fiscalizar tudo, estado geral do veículo, documentação, mantinha alguns caminhões de reboque por perto e recolhia os veículos dos infratores, e mais importante ainda deveria mandar soprar bafômetro. Garanto que ia tirar de circulação muita tranqueira que anda solta por aí.

  2. Só quem é muito dedicado pra poder achar esse material durante um período de buscas tão longo. Parabéns pra quem investigou e mais ainda pra quem localizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *