Prefeitura de Muriaé solicita liberação de FGTS para vítimas das enchentes ocorridas na cidade

MURIAÉ ENFRENTOU DUAS ENCHENTES EM UM PERÍODO DE 20 DIAS. Ideia do Executivo é auxiliar pessoas que perderam bens materiais durante as cheias dos rios. O prefeito de Muriaé, Grego, protocolou nesta terça-feira (18), na agência central da Caixa, pedido de liberação do FGTS para as vítimas que foram atingidas pelas enchentes. O objetivo é auxiliar as pessoas que perderam bens materiais durante as cheias, para que possam retomar sua rotina.

A documentação tem validade até 24 de abril deste ano. Vale lembrar que terão direito de sacar o benefício somente os trabalhadores que têm conta vinculada no FGTS e que estão nas áreas afetadas pelas chuvas e onde foi decretada situação de emergência e/ou calamidade pública.

“Estamos trabalhando de forma contínua e incansável para restabelecer a ordem na cidade de forma mais rápida possível e auxiliar todas as vítimas que foram afetadas pelas enchentes. Esse pedido de liberação do FGTS é mais um esforço que estamos fazendo para ajudar as pessoas que sofreram com a chuva em Muriaé”, afirma Grego. Após tramites burocráticos, a própria Caixa vai divulgar os critérios e o calendário para o saque do FGTS.

Ver Mais Notícias

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *