TRAGÉDIA NA RODOVIA NO CARDOSO

ACIDENTE ENVOLVE TRÊS MOTOCICLETAS, DUAS BATERAM DE FRENTE, DEIXANDO DOIS MORTOS

O Corpo de Bombeiros foi acionado com urgência para atender a um acidente trágico nesta noite de quinta-feira nas proximidades do bairro Cardoso de Melo, na rodovia que fica na área urbana de Muriaé. No local foram informados que o acidente havia envolvido três motocicletas, e foi constatado duas mortes, sendo vítimas fatais, Filipe Alves e Maurinaldo Gomes, ambos seriam moradores de Muriaé. Um terceiro motociclista teria sofrido  escoriações pelo corpo, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o HSP.

Informações obtidas no local pela nossa reportagem dão conta que os dois motociclistas teriam batido violentamente de frente. Os veículos ficaram destruídos. A Polícia Militar esteve no local para organizar o trânsito e dar apoio aos Bombeiros, até a chegada da Perícia Técnica da 4ª DRPC que fez no local todos os procedimentos necessários liberando os corpos para o IML de Muriaé, bem como irá apurar as causas deste trágico acidente.

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES OFICIAIS.

Ver Mais Notícias

7 Comments

    1. A cidade quase toda tem péssima iluminação, somente o centro tem lâmpadas de Led em alguns pontos, o restante são essas lâmpadas antigas de cor laranja que não clareiam quase nada e gastam 3 vezes mais energia. Caro “Vv”, só milagre mesmo para vêrmos um dia uma Muriaé mais evoluída. Eu estou mudando para outro Estado, cansei de esperar que Muriaé evolua não somente na iluminação, mas em varios outros fatores que estamos atrasados a décadas de outras cidades brasileiras.

  1. Lamentar não adianta e muito menos alegar problemas iluminação pública, porque as motocicletas tem farol. O PROBLEMA ESTÁ NA IMPRUDÊNCIA DOS MOTOCICLISTAS e NÃO PODEMOS ESCONDER O QUE ESTÁ VISÍVEL, O ABUSO DA MAIORIA DOS MOTOCICLISTAS, EXCETO AQUELES QUE NÃO QUEREM ENXERGAR E CULPAR AS OUTRAS CAUSAS !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *