Uma nova centenária em Muriaé

Dona Fiinha nasceu dois anos depois da 1º Guerra Mundial. Na ocasião era presidente do Brasil, Epitácio Pessoa. Nascida em 13 de fevereiro de 1920, dona Ana Maria Vieira, mais conhecida como dona Fiinha comemorou com muito alegria junto com seus familiares. A nova centenária de Muriaé teve uma infância alegre e humilde, mas rodeada de muito amor. A família conta que ela aos 16 anos de idade conheceu o esposo, Vicente Paulo Vieira, com quem constituiu sua família e para alegrar esta união, teve uma única filha, a Antônia Maria Ferreira.

Sempre juntas, mãe e filha criaram a família trabalhando como lavadeira, ganhando o sustento dignamente. Dona Fiinha vive no bairro Divisório, em frente a Capela São Francisco de Assis, rodeada de amor e carinho dos familiares e amigos.

A festa de aniversário aconteceu no dia 14, oficializando um século de vida e por perto, os quatro netos, seis bisnetos e uma tataraneta, a Manuela e os amigos da Casa de Festa do Divisório (Sítio do Dr. Jorge Rodrigues).

“E nesta data tão especial, onde comemoramos seu centenário, quanto privilégio chegar aos 100 anos com muita saúde . Agradecemos a Deus por sua vida, foram 100 anos bem vividos com muitas experiências, ensinamentos. Deus fez da Senhora uma mulher de muita fé e sabedoria, exemplo de mãe, avó, bisavó e tataravó. Toda a família, vizinhos e amigos sentem-se honrados em participar deste momento tão especial, que seu centenário de vida”, ressalta a família.

Ver Mais Notícias

One Comment

  1. Muitas felicidades a dona fiinha mulher guerreira e abençoada tenho muito prazer em ser sua vizinha ela que é avó de uma pessoa que admiro muito também minha grande amiga Aparecida parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *