CORONAVÍRUS: Muriaé tem 16 casos suspeitos

Novas amostras estão sendo enviadas à Funed para investigação; não há na cidade casos confirmados do Covid-19. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, está investigando 16 casos suspeitos de coronavírus. Até ontem, quinta-feira (19), onze casos estavam sob suspeita. Nesta sexta (20) são mais cinco casos suspeitos da Covid-19 na cidade. O material para testes relativo a esses casos já foi coletado e será enviado amanhã ao laboratório de referência do Estado (Funed).

Todas as amostras seguem para a Funed, em Belo Horizonte, que é o laboratório referência do Estado para exames de coronavírus. Os resultados serão divulgados entre cinco e oito dias úteis. Até o momento não há nenhum caso confirmado da doença.

VEJA ABAIXO O RESUMO DOS NOVOS CASOS SUSPEITOS DE CORONAVÍRUS EM MURIAÉ NESTE DIA 20/03 (ATÉ ÀS 16H):

-Sexo masculino, 52 anos. Coletou material em 16/03 a tarde e chegou a FUNED em 17/03 pela manhã.

-Sexo feminino, 66 anos. Viajou com o caso informado acima. Coletou material em 16/03 à tarde e chegou a FUNED em 17/03 pela manhã.

-Sexo feminino, 24 anos. Não tem ligação com os outros casos. Coletou material 16/03 à tarde e chegou na Funed em 17/03.

-Sexo feminino, 27 anos. Não tem ligação com outros casos. Coletou amostra 17/03 à tarde e chegou à FUNED 18/03, pela manhã.

-Sexo masculino, 56 anos. Não tem ligação com outros casos, mas esteve em viagem. Teve o material coletado e enviado à Funed.

-Sexo feminino, 30 anos. Contato com caso acima. Teve o material coletado e enviado à Funed.

-Sexo masculino, 54 anos, esteve em viagem. Teve o material coletado e enviado à Funed.

-Sexo feminino, 50 anos. Teve contato com caso um dos casos citados acima. Teve o material coletado e enviado à Funed.

-Sexo feminino, 48 anos. Não tem ligação com outros casos. Coletou material e esse foi enviado, chegando à Funed em 20/03.

-Sexo feminino, 27 anos. Não tem ligação com outros casos. Coletou material e esse foi enviado, chegando à Funed em 20/03.

-Sexo feminino, 52 anos. Coletou material e esse foi enviado, chegando à Funed em 20/03.

Na tarde hoje (20) 5 novos casos foram notificados a Secretaria de Estado de Saúde. Está sendo feito o levantamento de dados sobre o histórico desses pacientes. As amostras colhidas hoje saem nessa madrugada para serem levadas até a Funed, chegando nesse sábado (21).

Ver Mais Notícias

One Comment

  1. Não há casos porque não saem esses resultados, pro prefeito adotar essas tais medidas drásticas alguma coisa ele sabe que nó não sabemos. Deve ter exames desde semana passada sendo avaliado e nada, os sintomas, se alguém estiver contaminado, aparecerão primeiro que os resultados desses exames. UMA VERGONHA. UM POUCO MAIS DE VERDADE E TRANSPARÊNCIA. A MÍDIA TEM PAPEL MAIOR DO SÓ NOTICIAR, OU DEVERIA TER…espero que seja publicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *