CORONAVÍRUS: Nota Explicativa sobre o que pode e o que não pode funcionar

Ver Mais Notícias


3 Comments

  1. boa noite silvan ,venho por meio deste veículo de comunicação pedir, que pergunte as autoridades competentes pra dar um parecer sobre o funcionamento das confecções em nossa cidade;pois muriaé emprega muitas peessoas nesse ramo ,nossa cidade é polo nesse seguimento e nada se falou sobre o abrir e fechar,o fechar e abrir dessas inúmeras empresas ok?

  2. Realmente, texto confuso e lacônico. Veja, entre os ítens II e III o texto tem um parágrafo que fala em teleatendimento apenas. Mas, se refere aos estabelecimentos listados em II ou III, esse parágrafo fala do que está antes ou depois dele, faz muita diferença pois entre os itens citados em II estão todas as lojas da cidade, então como vai ser, vão abrir portas geral ou teleatendimento? Falta citar confecções mesmo.

  3. Espero que assim que começarem a morrer pessoas em nossa cidade devido ao afrouxamento do Prefeito Grego que decidiu por liberar parte do comércio na segunda-feira que ele venha e peça desculpas às vítimas e aos familiares, infelizmente o Prefeito de nossa querida Muriaé decidiu governar apenas visando o lucro dos empresários e não a vida da sociedade em geral.

    Será que o prefeito Grego tem noção de que vidas uma vez perdidas jamais irão voltar, mas a economia, está sim pode ser retomada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *