CORONAVÍRUS: PREFEITO DE MURIAÉ FALA DE NOVAS DELIBERAÇÕES PARA A CIDADE

VÁRIOS SETORES VOLTARÃO A FUNCIONAR A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA, 30 DE MARÇO, MAS MANTENDO AS RECOMENDAÇÕES DE PREVENÇÃO. EM BREVE MAIS DETALHES COM A DIVULGAÇÃO DE NOVA RESOLUÇÃO SOBRE AS NOVAS MEDIDAS PARA A CIDADE DE MURIAÉ.

O prefeito de Muriaé, Grego, voltou a se reunir com o Comitê Gestor de Crise do Município, e citou as novas deliberações de prevenção e de funcionamento de empresas comerciais e industrias (baseadas na Resolução 17 do Governo de Minas). O pronunciamento foi feito através de sua rede social às 19h30 e estava acompanhado do promotor, Fábio Rodrigues Laureano e do infectologista, Daniel Licy. Recomendado a manter em casa os idosos acima de 60 anos e todos aqueles do grupo de risco.

Liberando dentro das normas:

– Setores comerciais e produtivos
– Aqueles que já estavam liberados durante a quarentena (supermercados, farmácias, oficinas, etc).

Não incluídos na Deliberação, manter suspensa as atividades:

– Galerias comerciais,
– Feiras livres,
– Eventos,
– Casa de shows
– Espaços públicos: praça, parques, lagoa
– Salão de festas
– Confraternização publica e privada
– Ambulantes
– Camelódromo

 – pode haver outros.

Sobre as escolas, o prefeito disse que  segue orientações do Governo de Minas, continuam suspensas por tempo indeterminado. Prefeito quer ampliar ainda mais o funcionamento, mas dentro das margens de segurança. “A partir de segunda, boa parte da vida do muriaeense estará voltando ao normal”, disse.

Ver Mais Notícias