Família vítima da tragédia na BR-116 será velada em Eugenópolis e sepultada em Patrocínio

As vítimas do trágico acidente ocorrido na BR-116, próximo ao distrito de Itamuri, a 14 Km de Muriaé, no meio da tarde deste domingo (29), serão veladas até as 12 horas na cidade de Eugenópolis, no espaço da funerária, e em seguida, o cortejo segue para Patrocínio do Muriaé, onde serão sepultadas, pois é a terra da avó de uma das vítimas.

Foram vítimas da tragédia, o casal Elizelto da Fonseca, 27 anos, a esposa Jaqueline Siqueira, 32 anos e a filha Júlia da Silva Siqueira Fonseca, 3 anos de idade. Foi sobrevivente da tragédia, a filha Stefane, de 14 anos de idade que segue internada no Hospital São Paulo, na cidade de Muriae.

Nossa reportagem entrou em contato com um familiar das vítimas, uma outra família, que viajava no carro da frente e foi informada pela irmã do motorista, que estavam vindo da zona rural, região do Gavião, em Eugenópolis, e chegaram à BR-116 para se dirigirem para Itaperuna-RJ, onde iria passear em sua casa.

O motorista morava em Jundiaí-SP e mudou para Vitória-ES, onde morava atualmente e aqui em Minas estava passeando na casa de familiares, em seu carro Vectra, placa de Vargem Paulista-SP. Os corpos foram levados para o IML de Muriaé.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *