Mais um dia de transtorno na Muriaé-Barão

A segunda-feira foi de transtorno para usuários da estrada Muriaé-Barão, devido um caminhão de coleta de leite ter atolado na região da Vila Marciana, nas proximidades de acesso à Fábrica de Tijolos. Segundo que circulava pela estrada e fez o registro, o fato ocorreu por volta das 7h da manhã gerando este cenário de trânsito complicado e de pessoas tendo que atravessar o barro a pé.

Ver Mais Notícias


5 Comments

  1. Esse ano deve ter reunião com o prefeito como foi feito a 4 anos atrás, com promessas de melhoria na estrada, mas como antes, vai ficar só na reunião mesmo…….

  2. Absurdo……

    Quantas mentiras ouço desde criança sobre essa estrada….

    Consta até como asfaltada….

    Há uns três anos atrás os meios de comunicação divulgou através de um deputado que o asfaltamento já estava assegurado e foi mencionado até o mês do início das obras…..

    Já que ninguém liga, o jeito é ir sujando os sapatos nessa lama….

    Porque ninguém protesta em união fazendo um bloqueio, queimando pneus,etc…

    Como disse… ninguém liga…

    Absurdo

  3. Tá igual novela mexicana cada dia um capítulo, (uma emoção) diferente com os mesmos atores pra poder vir trabalhar. Barro, lama, caminhão de leite, ônibus…. e assim vamos levando a vida e sendo tratados como nada que é o que somos para os excelentíssimos deputados federais e estaduais que parece que não, mas temos em nossa cidade que pelo menos de 4 em 4 anos ficamos sabendo da existência deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *