Muriaeenses fazem mais ações solidárias e de reconhecimento aos que transportam o progresso

A cidade de Muriaé, representada pelo grupo do Aplicativo Moto Vrum e parceiros, como muriaeenses, a Cozinha do Ozy’s e a PRF, realizou mais uma ação solidária aos caminhoneiros, que vivem na estrada, e no momento encontram dificuldades diversas devido a quarentena nos municípios, e as vezes não encontram restaurantes e lanchonetes abertas às margens da rodovia.

“Recebemos varias doações e ficamos muito felizes que as pessoas foram solidárias a esta causa. Obrigado a PRF setor de Muriaé que nos deu total apoio para realizar esse movimento. O Brasil não pode parar, dependemos dos caminhoneiros. Estamos querendo fazer mais ações como esta, para que sintam amparados e o Brasil não para. Empresas de Muriaé que quiserem contribuir com um marmitex pode entrar em contato com agente na Cozinha do Ozy’s e vamos levar sua doação aos caminhoneiros: 98809-4968 e 98818-6575. A ação de ontem, contou com a participação Palhaço Esperança, representado por Bruno Guimarães.

VEJA MAIS FOTOS…clique em “Leia Mais”.

Ver Mais Notícias


3 Comments

  1. Obrigado meu amigo Silvan pelo carinho por todo apoio e ao aplicativo VRUM que teve essa ideia fantástica e nos convidou a estar colaborando com nossa cozinha em estar fazendo esses marmitex. A gratidão era vista no rosto dos caminhoneiros e também Era possível era possível ver a honestidade de cada um que já havia almoçado e pensava no amigo no companheiro que ainda estava em viagem que poderia não ter almoçado e não aceitavam O marmitex e diziam já almocei entregue próximo, isso foi muito bonito e de uma forma muito solidária também da parte deles. Obrigado aos amigos do Aplicativo VRUM e PRF. Ao site Silvan Alves pelo carinho de sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *