PM faz prisão e apreende maconha durante incursão da Rocca no Santa Terezinha

A Polícia Militar de Muriaé, durante uma incursão no bairro Santa Terezinha, neste sábado, numa área conhecida como Beco, prendeu boa quantidade de droga e prendeu um homem. Segundo o Cb. Braga, que estava juntamente com o Cb. Reinaldo e um cão farejador, a operação aconteceu no Beco Boa Esperança, onde depararam com dois homens saindo de um terreno baldio, numa trilha de acesso ao bairro Encoberta, sendo que eles conseguiram fugir da abordagem por outra trilha, mas um deles, que estava com uma sacola foi alcançado e preso, conforme mostra a foto.

Na busca pessoal, foi localizado na sacola quatro barras e quatro tabletes de maconha e ainda R$ 70 e um celular. Uma faca, que pode ter sido usada para partir a droga foi encontrada na casa abandonada. O segundo indivíduo foi identificado. Participaram da ocorrência, Cb. Braga, Cb. Reinaldo e Cb. Fabiano.

Ver Mais Notícias


2 Comments

  1. Ótimo trabalho.
    Nossa polícia estande renovando com excelentes profissionais. A cada dia temos prisões, apreensões como se via nós tempos de Assis e Maurão.
    Nota 10 pra vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *