Supermercados com novas alternativas durante a quarentena. “Ir ao mercado sem sair de casa”

A crise que chegou junto com a ameaça real do coronavírus traz uma mudança no dia a dia das pessoas:  crianças em casa e alguns estabelecimentos fechados. Para muitos desses consumidores, o delivery dos supermercados na compra de alimentos, higiene e perfumaria é a opção de ir ao mercado sem sair de casa.

Para vencer o problema, supermercados disponibilizam Telefone e WhatsApp para receber pedidos. Desde 2016, um supermercado desenvolveu um Sie e Aplicativo com 11 mil itens para receber pedidos.

Henrique Lourenço, responsável pelo Delivery do Supermercado Lourenço, faz uma avaliação: “Muitos se adaptaram nesse primeiro momento, foi o primeiro contato em ir ao mercado sem sair de casa. Devido à mudança rápida nossa equipe dobrou a atenção no recebimento do pedido, separação, conferência e entrega. Após uma semana, hoje já temos uma normalidade, compras feitas até às 18hs são entregues no mesmo dia”, disse o supermercadista, informando ainda que os consumidores podem optar por comprar on-line e retirar os produtos na loja.

Ver Mais Notícias


5 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *