Tragédia na BR-116, próximo a Itamuri: acidente deixa três mortos e um ferido grave

Acidente trágico aconteceu pouco antes das 15 horas, quando o Corpo de Bombeiros de Muriaé e o SAMU foram acionados com urgência. No local depararam com o veículo Vectra, que seguia sentido a Muriaé, debaixo de uma carreta, às margens da rodovia. No interior do carro, que foi arrastado por cerca de 50 metros, estava uma família. Três três pessoas morreram no local e uma mulher foi socorrida com ferimentos graves e encaminhada pelo SAMU para o Hospital São Paulo, em Muriaé, a 14 Km do local do acidente.

NOVAS INFORMAÇÕES: nossa reportagem entrou em contato com um familiar das vítimas, uma outra família, que viajava no carro da frente. Foi informada  pela irmã do motorista, de 36 anos,  que estavam vindo da zona rural, região do Gavião, em Eugenópolis, e chegaram à BR-116 para se dirigiam para Itaperuna-RJ, onde iria passear em sua casa.

O motorista morava em Jundiaí-SP e mudou para Vitória, onde morava atualmente e aqui em Minas estava passeando na casa de familiares e aconteceu esta tragedia. Os corpos foram levados para o IML de Muriaé.

Ver Mais Notícias


2 Comments

  1. Domingo muito triste uma família se foi, um anjinho se foi,temos que ter prudencia as estradas mata mais que este vírus que Deus conforte aos familiares desta família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *