De Luto, integrantes do Aplicativo Livre fazem homenagem a colega assassinado em Muriaé

Dezenas de veículos do Aplicativo Livre de Muriaé percorreram as ruas da cidade nesta tarde de quarta-feira, ora em silêncio, ora buzinando. A carreata seguia para o Cemitério Municipal de Muriaé onde logo depois, às 17 horas, seria sepultado o motorista, Marcos Vinícius de Souza Batista, 36 anos de idade, morador do bairro Aeroporto, que foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (8).

Ele foi encontrado pela manhã, dentro do seu carro Fiesta, placa de Juiz de Fora-MG, na Estrada do São José, na área urbana da cidade. O fato chocou os colegas de profissão e a comunidade muriaeense, pois era uma pessoa conhecida por ter trabalhado antes, em empresas conhecidas. Atualmente era motorista do Livre, um Aplicativo de Mobilidade, que chegou a Muriaé há pouco tempo. No Cemitério Municipal, muita comoção dos familiares e amigos de profissão.

Ver Mais Notícias


2 Comments

  1. Revoltante! Difícil falar qualquer coisa de um absurdo desses! Nossas leis não intimidam esses covardes que tiram a vida de trabalhadores! Há um tempo atrás foi o motorista de taxi Marcelo! Não sabemos notícias dos vermes insignificantes que tiraram a vida dele! Ainda aparece um desgraçado de um .. para defender uma aberração da natureza dessas , patifes, marginais insignificantes e tudo o mais de desprezível que esses bandidos são.

  2. Homicídio já é hediondo, só que se o desgraçado for pego, provavelmente vai responder por latrocínio, daí a pena é mais branda.

    Queria pedir aos legisladores façam leis mais pesadas para esses desalmados, crimes praticados contra aqueles que estão trabalhando sejam qualificadas e bem maiores. Eu mesmo já pensei em fazer um “extra” como motorista de aplicativo ou de serviços de entrega, mas a insegurança é tamanha que eu já desisti.

    Força e meus sinceros sentimentos à todos amigos e familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *