Governador Zema faz esclarecimentos sobre possível estudo de reabertura dos comércios

Esclarecimento foi feito em sua página oficial do Facebook nesta segunda-feira (30). “Esclarecimentos sobre a abertura dos comércios. Não vou tomar medidas precipitadas. É hora de proteger a população contra o coronavírus. É hora de preservar vidas”.

Ver Mais Notícias


6 Comments

  1. PARABÉNS!!! Já paralisei minha confecção… 5 pessoas de férias… 6 demitidas… Vou acionar o artigo 486 da CLT, porque estou sendo impedido de trabalhar, por conta do estado de MG. Perguntem aos funccionários se estão satisfeitos…

  2. Equipar a FUNED (Fundação Ezequiel Dias), no intento de aprimorar o trabalho de resultados de epidemias, qualidade dos alimentos, entre outros serviços de interesse da SAÚDE.

  3. E o povo achando que o covid-19 não existe. Tem q morrer milhares de pessoas para vcs acordarem? Relamente cansei de tanta irresposabilidade e arrogância desse povo q prefere a economia a todo vapor às custas de milhares de mortes!

    1. Cara se não houver gente trabalhando como vai chegar suprimento nos supermercados se os fornecedores pararam. como vai chegar medicação e outros nos hospitais, se os caminhoneiros não tem o que transportar porque as fábricas pararam. Seu dinheiro não valerá nada porque você não terá o que comprar. Instalara o caus porque os menos favorecidos começaram a saquear pra levar para seus filho a comida de cada dia .
      Se tudo parar o caus sr instalara .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *