Instrumentos de músicos de Leopoldina, furtados em Carangola, são recuperados em Muriaé

Dois instrumentos musicais, que haviam sido furtados em outubro do ano passado, durante um evento na cidade de Carangola, foram recuperados pela Polícia Militar, em Muriaé. Os instrumentos teriam sido adquiridos por um muriaeense, morador do bairro Cardoso de Melo. O teclado da marca Nord Stage 2 e um baixo da marca Tagima, avaliados em mais de R$ 15 mil, são de músicos leopoldinenses, que na ocasião, foram deixados por alguns instantes no camarim do Parque de Exposições de Carangola, onde iriam se apresentar. Lá, apenas passaram o som e foram jantar, e na volta não encontraram mais seus instrumentos.

Os proprietários disseram que chegaram aos instrumentos quando postaram um vídeo na internet tocando o teclado, um colega viu, e nesta data, ele relatou que viu através da internet, que os instrumentos estavam à venda em Muriaé, alertando-os que poderiam ser deles mesmo.

Os músicos vieram a Muriaé como comprador e com reforço da Polícia Militar, através do Tenente Benevides, recuperaram os instrumentos que estavam com o receptador. O muriaeense que teria adquirido os instrumentos, foi encaminhado para a DP, onde tudo seria esclarecido. “Foi Deus mesmo, conseguir reencontrar os instrumentos”, disse o músico. Ainda está faltando um teclado Roland XPS 10, que foi furtado na mesma ocasião, em Carangola.

Ver Mais Notícias


2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *