Acidente fatal no Trevo da Gávea. Vítima é uma muriaeense de apenas 25 anos de idade

Um trágico acidente de trânsito tirou a vida de uma muriaeense de apenas 25 anos de idade. A tragédia aconteceu no Trevo da Gávea, por volta das 17h30, envolvendo uma motocicleta, conduzida pela jovem muriaeense, e uma carreta.

O Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados com urgência e chegaram de imediato ao local, pois a sede fica naquela região, mas ao chegar, a vítima já estava sem vida devido a gravidade do acidente.

As primeiras informações dão conta que os veículos transitavam no mesmo sentido, passaram pela BR-356 e ao deixar a rodovia, a motociclista teria perdido o controle da direção, e já no trevo, bateu contra as rodas traseiras da carreta, sendo atingida fatalmente, por elas. As causas do acidente serão apuradas após as autoridades ouvirem o motorista da carreta e testemunhas.

Foi informado no local a vítima é Flancislaine Fonseca da Silva, 25 anos de idade. Alguns familiares estiveram no local. A tragédia chocou os muriaeenses.

Ver Mais Notícias


4 Comments

  1. Meus sentimentos aos familiares. Esse trevo pra mim é o mais perigoso de Muriae! Um absurdo não ter um sinal ali! Ninguém passa ali totalmente seguro, sempre tem que ser correndo pq sempre vem carro de um lado ou de outro da BR

    1. Meu amigo, esqueça. Essa cambada não estão nenhum pouco com vocês que continuam mantendo o mandato deles. A propósito, a quase 50 anos não resido mais aí. Apenas acompanho as nesmas reclamações de sempre mas, o voto de cabresto continua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *