Espaço da Feira do Produtor é asfaltado

Uma reivindicação feita desde o primeiro domingo, pós liberação da Feira do Produtor de Muriaé, foi atendida pela Prefeitura de Muriaé neste fim de semana. O asfaltamento do local que estava em pedra pé-de-moleque, dificultando a circulação das pessoas e o posicionamento das barracas.

Foram asfaltados a avenida principal e uma rua lateral de acesso a Justiça do Trabalho, no bairro Boa Vista. Outra rua que está sendo asfaltada, inclusive neste domingo, é a de acesso ao Bahamas, Ferrobrás e outras empresas, além do bairro Boa Vista.

Ver Mais Notícias


8 Comments

  1. Mesmo com o asfalto esse local da feira é muito ruim.
    Longe só é bom para tem carro ou moto, quem vai apé como eu é comprovado.
    Pós graduado em administração pública Sr Ioannis Grego essa feira vai voltar para o local que era antes???
    Espero que volte o mais rápido possível.
    Att André Silva
    MURIAÉ MERECE RESPEITO !!!
    Fiquem em casa!!!

    1. Realmente muito distante de onde era para onde está agora, deve ser uns 250 metros de distância. Recomendo você continuar sem ir, vai ser melhor para todos.

  2. Silvan e os projetos de asfaltamento aprovados pela Câmara Municipal que não foram executados. Várias ruas do Dornelas com projetos aprovados há pelo menos dois anos atrás e até hoje nada.

  3. Nem jesus Cristo consegui agradar a todos ,o povo pra reclamar,a feira ficou em um ótimo lugar ,muito espaço e bem arejado e uma rua que não atrapalha ninguém e muito menos morador ,eu gostei deste local 100 metros próximo ao outro local antigo .

  4. O Bairro João Sexto existe há uns 10 anos ou mais, asfalto que é bom nada. Promessa política de asfaltar já perdemos as contas de quantas. A última foi nos milhões que Muriaé recebeu recentemente, mas aí a desculpa foi o corona. Esse corona na verdade serve de desculpa para tudo.

  5. Simplesmente fizerem no domingo porque não foi pra beneficiar a feira, mas sim indiretamente o Bahamas, tantas ruas precisando pelo menos de reparo em Muriaé e a prefeitura asfaltando porta de supermercado, quando vi a obra ontem esperava que fosse particular, mas infelizmente não foi, já que está sobrando asfalto favor olhar para o Cardoso de Melo parte alta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *