FAMÍLIA CURADA DO CORONAVÍRUS

LUTA DE TODA A FAMÍLIA CONTRA A DOENÇA DUROU CERCA DE 20 DIAS. Uma família de 15 pessoas, moradora do bairro Safira, já respira aliviada após a cura da doença que atinge e assusta todo o mundo, o coronavírus. Cristina entrou em contato com nossa reportagem e contou a história, reforçando que queria que outras pessoas soubessem, dizendo há esperança, é só ter os cuidados e confiar em Deus, pois Ele é maior que tudo isso.

“Do total de 15 pessoas, incluindo minha a mãe, irmãos e sobrinhos, ninguém precisou ficar internado. Seis delas fizeram exames, e o restante, que estavam com todos os sintomas da doença (falta de paladar, sem fome, etc), não fez o exame, pelo fato de ser caro o procedimento. Mas todos ficaram em casa, seguindo todos os protocolos. Tomamos remédio e agora graças a Deus estamos curados”, disse. Foi informado que infelizmente um inquilino, que teria contraído primeiro a doença, foi vítima fatal do coronavírus.

Cristina reforça que para combater o coronavírus, uma doença grave e preocupante em todo o mundo, as pessoas precisam ter todos os cuidados: não deixar de higienizar as mãos, a casa, os objetos pessoais, usar máscara, evitar aglomeração e manter o distanciamento.

“É bom a gente dar esta notícia boa para as pessoas, para que não tenham tanto medo, e ver que temos que ter esperança e confiar em Deus, pois Ele é maior que tudo isso”, concluiu.

Ver Mais Notícias


13 Comments

  1. Parabéns pela matéria Silvan!!!
    Isso precisa ser divulgado pois a maioria dos canais de informação so noticiam mortes, impulsionando e inflamando o medo e desespero nas pessoas!!!!!
    Todos precisam entender que temos que ter as precauções, mas que a vida precisa continuar e ao contrário que muitas emissoras causadoras do panico, a maioria que contrai o vírus não morre….

  2. Nesse caso então são mais 9 casos em Muriaé que não foi contabilizado. Graças a Deus a familia pode se curar, e que a população leve a serio o isolamento que o governo muriaeense não tem feito.

  3. Gostaria de saber quais os remédios foram tomados? Tipo azitromicina, anti-térmico e outros, se teve uma alimentação diferenciada, vitaminas etc.
    E parabéns a todos e vida longa.

  4. Parabéns a família por ido a mídia dando exemplos de que existem curados dessa doença tão grave, que infelizmente, so as notícias ruins são divulgadas!! Não liguem para essas pessoas que estão julgando vocês, pois eles devem ser imunem!

  5. PARABÉNS AOS FAMILIARES QUE SE UNIRAM E COMBATERAM UM BOM COMBATE, COM ACIMA DE TUDO “DEUS” À FRENTE.
    MUITO IMPORTANTE PARA TODA A COMUNIDADE ESSA REPORTAGEM. GOSTARIA DE SABER QUAIS OS MEDICAMENTOS USADOS.

  6. Pq só foi divulgado por eles e não pelo Estado, ou seja: tomem muito cuidado pq muita coisa escondida. Imaginem qtos infectados existem, Se só sabemos esses casos pq alguns se expõem. Repito, cuidado pq o governo se omite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *