Polícia Militar de São Francisco do Glória liberta caminhoneiro após roubo de carga de cerveja

A Polícia Militar de São Francisco do Glória, foi acionada por volta das 17 horas desta segunda-feira, por uma empresa de rastreamento veicular e as informações davam conta de que uma carreta estaria sendo roubada na BR-116, na altura do Km 663, pois o veículo entrava em uma estrada de chão, saindo da rota.

De imediato, os militares se deslocaram para o local apontado e numa estrada de chão, próximo a um lixão, estava a carreta Volvo. Utilizando da cautela na abordagem, diante das informações obtidas, os militares localizaram o caminhoneiro, que é proprietário do veículo, dentro da cabine, deitado e amarrado pelos pés e mãos, com algemas de plástico, tipo abraçadeira de nylon, sendo de imediato libertado. A vítima narrou que fazia a rota pela primeira vez, e a carga de cerveja saiu da cidade de Alagoinhas-BA para o Distrito Federal.

O caminhoneiro não se lembrava de muita coisa, estava muito nervoso, mas viu dois indivíduos e um veículo escuro, que o pararam numa região de serra, e um dos bandidos deu um tiro para o alto, dizendo: “perdeu, pare o veículo”. Em seguida assumiram a direção e rodaram cerca de duas a tres horas, até deixa-lo ali amarrado. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e assumiu a ocorrência.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *