Prefeito de Muriaé fez novo pronunciamento nesta quinta. Veja todos os detalhes no vídeo

  • Comércio continua aberto com regras e normas já existentes
  • Restaurantes passam a abrir com regras e horários especiais 11 às 14 e 18 às 21
  • Terminal Rodoviário terá a partir desta sexta-feira 7h por tempo indeterminado a Barreira Sanitária
  • Pacientes em UTI: 28 suspeitos e 5 confirmados nos hospitais de Muriaé com taxa de ocupação de 62,7%. Total de leitos de UTI em Muriaé são 83.
  • Feira continua com as mesmas regras. Espaço será asfaltado
  • Reforçam o apelo dizendo que o coronavírus não é uma “gripinha” e que todos precisam usar máscara, manter o distanciamento social
  • Academias podem funcionar dentro das novas normas
  • Foto que ilustra a reportagem: Sargento Rangel
Ver Mais Notícias


12 Comments

  1. Grego, Paulo Cezar e Daniel, parabéns para os três, o discurso está bem alinhado com o do presidente da república.
    Esquecem de colocar para população que muitos destes 83 leitos de uti são na UTI neonatal e pediátrico, além do Prontocor que não está atendendo casos de covid tranferindo todos os seus pacientes suspeitos incluindo os de convênio para outros hospitais. As uti do Hsp sempre estão cheias e a da casa de saúde tem poucos leitos de sus. O nome de vcs três ficarão sujos de sangue em breve dos muriaenses que morrerão da doença sem assistência adequada.

  2. Bom dia! Os casos aumentando em nossa cidade e as autoridades relaxando mais ainda a circulação de pessoas? Quanto vale uma vida? Os impostos gerados pelio comércio? É só para lembrar que não existe empregos, impostos sem saúde e vidas.

  3. Esse prefeito pós graduado em administração pública Sr Ioannis Grego para ator de novela falta pouco.
    Os casos só aumentando na cidade e nem ele e nem a equipe gestora da prefeitura municipal de muriaé não resolve nada.
    Vai gostar de aparecer em Live.
    Prefeito:
    Muriaé Merece Respeito!!!
    Fique em CASA!!!
    Que Deus nos abençoe!!!

  4. Vai gastar milhares de reais para asfaltar aquela rua que até onde eu sei é tudo particular contudo se alguém ganhar algum terreno dar se um jeito, vale ressaltar que o espaço do sindicato rural(parque de exposição) esta pronto tem mais conforto, banheiro e é muito maior, senhor prefeito assume que esta fazendo a coisa errada.

  5. O mundo fora de casa é muito perigoso. Mais de um milhão e meio de pessoas morrem todo ano em acidentes de trânsito. Precisamos de uma quarentena total e vitalícia para salvar essas vidas.

  6. Esse prefeito está sendo omisso! … Colocar a responsabilidade das aberturas comerciais na conta dos poderes executivos superiores, sendo que para quem não sabe o STF regulamentou o assunto dando total autonomia e responsabilidade para os municípios para decidirem e resolverem a questão, não cabendo os municípios acataram ordens do governo federal e nem do estadual e sim sendo algo do município! A responsabilidade de todo o aumento do números de mortes e de casos e sim do Sr. prefeito! Como pode liberar tudo e ao mesmo tempo pedir que o povo fique em casa! Isso é muito contraditório!

  7. Só pra comparar. Em população Muriaé está em 30 lugar no estado e em casos de covid está em 9, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, ou seja, a situação está crítica em nossa cidade e piora a cada dia e o comitê só vai relaxando a prevenção e pede pra população ficar em casa e se der ruim, no final das contas a culpa é da população. Tão de brincadeira. Só pra lembrar, é pra cada prefeito DECIDIR o que é melhor para cidade, e não ficar se escondendo atrás dos outros.

  8. Má administração, péssima gestão,fazendo tudo errado e brincando com a saúde do povo. O nome de vcs do tal comitê gestor,ficará gravado na memória de todos muriaenses com as perdas insubstituíveis q e a vida humana. Muriaé, agora é cada um por si,vergonhoso !

  9. Se ficar em casa é assim tão seguro, apenas fique, Você provavelmente estará salvo, mas não perturbe quem quer sair, apenas fique caladinho no seu canto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *