Prefeito fez pronunciamento nesta noite de sexta-feira sobre coronavírus e flexibilização

O prefeito de Muriaé, Grego, juntamente com o secretário de Saúde, Dr. Paulo César de Oliveira e o médico infectologista, Dr. Daniel Licy, em nome do Comitê Gestor da Pandemia, fez um pronunciamento na noite desta sexta-feira (29) para falar sobre os números do coronavírus no município, capacidade hospitalar e ainda flexibilização do comércio.

Neste pronunciamento semanal, o prefeito e seus convidados começaram destacando:

– Enviaram os sentimentos aos familiares dos familiares das pessoas que faleceram vítimas da doença; reforçou que não foi por falta de assistência nos hospitais; Instituto Votorantim fez grande doação de Equipamentos de Proteção Individual para os hospitais , para quem trabalha na linha de frente; academia foi notificada por não cumprir as regras; Comitê vai endurecer a fiscalização e até mesmo caçar o Alvará do estabelecimento; o pico deve ainda acontecer, está sendo adiado; CDL recebe agradecimento e elogio;  está faltando consciência por falta de algumas pessoas sobre não usar máscara, não manter distanciamento, se aglomeram, vão pras ruas; USAR MÁSCARA e pede que todos façam a sua parte. UPA 85% da obra já feita e será inaugurada funcionando na sua plenitude; disse que vai INTENSIFICAR A FISCALIZAÇÃO NA CIDADE, inclusive no setor de bar que está sendo muito denunciado com relação a horário, venda de bebida alcoolica.

Ver Mais Notícias


2 Comments

  1. Eu não estou entendendo mais nada ,se é pra sair só o necessário ? Academias e bares abertos vai sair muitas pessoas pra frequentar e bares e academias é necessário neste momento??????????????????????????????????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *