Prefeitura de Muriaé confirma mais duas mortes por coronavírus, totalizando 7 na cidade

NOTA OFICIAL SOBRE A CONFIRMAÇÃO DE MAIS DUAS MORTES

Novos resultados emitidos pela Universidade Federal de Viçosa mostram que Muriaé tem mais duas mortes confirmadas por coronavírus. Os exames positivados são de dois idosos: um de 75 anos residente no município e de outro de 68 anos, residente em outro estado. Com isso, o número de óbitos por covid-19 subiu para sete na cidade. Ambas as vítimas possuíam comorbidades. O idoso de 68 anos era hipertenso e faleceu no dia 22 deste mês. Já o de 75 anos, cujo óbito foi no último sábado (23), possuía cardiopatia hipertensiva e hipertensão arterial.

Vale lembrar que, desde o dia 22 deste mês, conforme orientação da Gerência Regional de Saúde, os exames estão sendo enviados para a UFV.

NOTA OFICIAL SOBRE DUAS MORTES DESCARTADAS POR EXAMES

Novos resultados de exames divulgados nesta terça-feira, dia 26 de maio, mostram que duas mortes que estavam sob investigação foram descartadas para coronavírus em Muriaé. Com isso, a cidade possui, até o momento, cinco óbitos confirmados. As amostras se referem a uma mulher de 59 anos e a uma idosa de 76 anos, ambas residentes fora do município. Casos confirmados se mantêm em 128. Deste total, são 66 pacientes ainda ativos e 57 já recuperados.

Conforme orientação da Gerência Regional de Saúde, desde a última sexta-feira, 22 de maio, os exames estão sendo enviados para a Universidade Federal de Viçosa. Além de resultados da UFV, testes feitos em laboratórios particulares também estão sendo contabilizados nas estatísticas.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *