Rua Monteiro de Castro será liberada neste sábado no trecho até a Oswaldo Cruz

TRECHO GANHOU PASSAGEM DE PEDESTRES NA ALTURA DA RUA ROCKEFELLER. As obras do Alagamento Zero, no primeiro trecho da Rua Monteiro de Castro entre as ruas Pirapanema e Rockefeller já foram concluídas e recebeu o asfaltamento e ainda uma passagem de pedestres. O prefeito Grego esteve visitando a obra nesta tarde de sexta-feira (22) e no local, comerciantes informaram ao prefeito sobre a necessidade do redutor de velocidade, uma vez que a tarde o sol bate diretamente na avenida reduzindo muito a visibilidade, e como ali existia uma faixa de pedestres, e entrada e saída de ruas próximas, o risco de acidentes era constante. A Monteiro de Castro deve ser liberada neste sábado no trecho até a Oswaldo Cruz.

Obras na Rua Dr. Antônio Rogério de Castro

As obras do Alegamento Zero agora seguem pela Rua Dr. Antônio Rogério de Castro, com o mesmo material, tubulões de 6m de comprimento por 1m de altura.

Ver Mais Notícias


7 Comments

  1. Me desculpe, mas o Demutran, antes de liberar a pista, deveria refazer a SINALIZAÇÃO HORIZONTAL, ou seja, pintura da pista como as vagas para estacionamento, divisão de pista e faixa de pedestres, aliás, após as obras, deveriam refazer a sinalização horizontal de toda avenida, está toda apagada!

  2. lamentável esta pavimentação, a barra merece um asfalto de melhor qualidade alias a cidade toda, pena que o asfalto usado é de péssima qualidade,da lhe presente de grego. silvan meu grande parceiro divulga nossa campanha, um abraço.

  3. Eu fico apavorado como tem gente quando nao tem o que falar fica reclamando, acabou de liberar a rua e ja ta reclamando de pintura, cada dia que passa eu fico bobo como o povo reclama, morei nessa rua a 14 anos atrás e agora que a obra foi resolvida e tem alguem pra reclamar, nada que faz ta bom…

  4. Enquanto isso a rua Belisario ficou esquecida e cheia de buracos e atoleiros.

    Silvan vc deveria fazer uma reportagem sobre os estabelecimentos que já fecharam definitivamente em Muriaé, como, Cais do Shop, Sol e Neve barra, Restaurante Fassarela, loja de roupas na esquina da barão, etc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *