Um colorido especial nos céus muriaeense

A moradora do bairro Gaspar, Thaís Rocha, entrou em contato com nossa reportagem, informando que passava algo diferente e colorido pelos céus muriaeense neste início de tarde de sexta-feira (29). Estava muito alto e longe, mas com uma lente especial, deu pra fazer o registro, eram três parapentes que seguiam, aparentemente para o Noroeste do estado do Rio de Janeiro.  Entramos em contato com um piloto muriaeense desta modalidade esportiva, para saber mais detalhes e aguardamos resposta. Nesta região há rampas de voo livre em Pirapanema (Muriaé), Leopoldina e em Porciúncula-RJ.

PILOTO FEZ CONTATO COM O SITE: “Saímos da Rampa de Pirapanema, passamos pelo distrito de Vermelho e sobrevoamos a cidade de Muriaé. Depois retornamos e pousamos no distrito de Vermelho. Estavam eu (Felipe Arêdes, Marlus, Bruno e José Paulo e Edliel e foram cerca de três horas de voo. Foi muito bacana, ficamos sabendo da reportagem e este na foto sou eu”, disse o piloto, Felipe Arêdes.

Ver Mais Notícias


3 Comments

  1. PARABÉNS PELA REPORTAGEM AMIGO SILVAN ALVES …
    QUEM PARTICIPA ATIVAMENTE DESSE ESPORTE AQUI EM PIRAPANEMA, É O NOSSO AMIGO SR.JOSÉ PAULO PAIVA, INCLUSIVE ELE É INSTRUTOR DE VÔO LIVRE.
    ESTAMOS AGUARDANDO O ASFALTAMENTO DO TRECHO QUE LIGA A BR-356 Á RAMPA DE VÔO LIVRO QUE É UM DOS PONTOS TURÍSTICOS DE NOSSO DISTRITO.

    1. Hoje eramos 5 pilotos que decolamos de Pirapanema, José Paulo, Marlus, Felipe Aredes o da foto, Bruno e Edliel, foi um dia clássico de voo, parabéns a todos!

  2. Exatamente!
    José Paulo Paiva é o Piloto mais antigo da região e instrutor habilitado de Voo Livre na modalidade Parapente, ele e o piloto Edliel fizeram um voo lindo em dia clássico.
    Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *