Um dos mais tradicionais taxistas de Muriaé, Carolino, foi mais uma vítima do coronavírus

Faleceu neste sábado (23), Carolino Mendes da Silva, 75 anos, um dos mais tradicionais taxistas de Muriaé. Ele foi mais uma vítima do coronavírus (COVID-19). Para se ter uma ideia, foram 43 anos de profissão (na Pracinha da Barra), o que tornou este homem simples, muito conhecido e respeitado pelos muriaeenses.

Carolino em seu aniversário em 2 de junho do ano passado

Carolino foi internou na Casa de Saúde Santa Lúcia, no dia 13 de maio, e a esposa no dia 14, o resultado dos exames dos dois, deu positivo para coronavírus. Carolino ficou com a saúde mais debilitada, pois a doença atingiu os dois pulmões, segundo informou familiares. A esposa teve alta na quinta-feira, e no mesmo dia, ele foi para a UTI, foi entubado e não resistiu a gravidade da doença, vindo a falecer neste sábado. A esposa já está em casa cumprindo quarentena, e está bem.

No dia dia 2 de junho, completaria 76 anos de idade. Carolino deixa a esposa Neuci e os filhos Robson, Roberta e Renata. O sepultamento aconteceu no distrito de Itamuri às 13h30 deste sábado.

VEJA O DEPOIMENTO DA FILHA ROBERTA: “Esta doença é real, as pessoas precisam acreditar, é muito sério. Se atingir o pulmão, ou se a pessoa tiver algum tipo de doença, reverter o quadro é muito complicado. Portanto, peço a todos que usem mascara, lave bem as mãos, use álcool gel, mantenha o distanciamento. Cuide-se o máximo que puder, essa doença é muito vingativa, tira a vida mesmo. E a gente é prova disso”.

VEJA O DEPOIMENTO DE UMA MURIAEENSE: “Perdi um grande amigo, uma pessoa muito boa, sempre brincava com ele, e eu preocupava também com a saúde dele orientando quando o tempo estava muito frio. Quando eu estava indo à missa, o chamava e ele dizia que não poderia ir, mas que rezasse por ele, e quando ele fosse, faria o mesmo”, disse a Maria, moradora da região da Pracinha da Barra, lamentando a morte do amigo.

DEPOIMENTO DE UM AMIGO QUE MORA EM LONDRES. “Quero aqui expressar nossos sinceros sentimentos a Família e amigos enlutados de nosso amigo Sr. Carolino. Muriaé perde mais um ícone no Táxi de Muriaé, vai ser difícil quando voltarmos para o Brasil e passar em frente o Grupo da Barra e não vê-lo ali, como sempre muito atencioso e simpático, não só com seus clientes e amigos, mas com todos que ali passavam. Fica a saudade”, Júlio César Trota.

Ver Mais Notícias


4 Comments

  1. Meus pêsames aos familiares que o Espírito Santo console os corações de todos, Carolino deixará sua marca como um homem bom que cuidou dos seus com muito zelo, deixando como herança 3 filhos, pessoas de bem que se tornaram tão queridos quanto seu pai e netos que o admiravam e respeitavam como o homem honrado e decente do qual o mundo se torna cada vez mais carente.
    Que o céu lhe recebe de braços abertos!

  2. MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES DO MEU AMIGO CAROLINO. VOU SENTIR MUITO A SUA FALTA, POIS, A SUA ATENÇÃO COM TODOS ERA INACREDITÁVEL. SE NÃO ME ENGANO, CAROLINO É NATURAL DE PIRAPANEMA.

  3. Muito triste! Esse senhor, certamente, viveria mais uma década junto com seus familiares e amigos e esse luto poderia ser adiado. Meus sinceros sentimentos aos familiares!
    Infelizmente muitos muriaeenses não estão levando a sério o distanciamento social, nem as medidas de prevenção, pelo que tenho visto pelas ruas da cidade. As pessoas acham que são invulneráveis e isso causa grande preocupação.

    Gostaria, ainda, de parabenizar o site de notícias Silvan Alves pela excelente página publicada neste dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *