CORONAVÍRUS: Novo Boletim da Prefeitura de Muriaé traz 840 casos positivos e a 33ª morte

“Mais dois óbitos por Covid-19 foram confirmados em Muriaé através de exames de laboratório. Ambos os pacientes eram homens, moravam no município e tinham histórico de problemas com álcool e tabagismo.

O mais jovem tinha 38 anos e morreu em 23 de junho; já o mais velho estava com 61 anos e também sofria de pressão alta. Ele faleceu no dia 25 deste mês.

Em relação às novas infecções, foram anotados mais 82 casos da doença entre muriaeenses e 6 entre pessoas de outras cidades.

Veja os números completos do boletim desta terça-feira, dia 30 de junho:

Moradores de Muriaé – Já são 765 confirmações desde o início da pandemia, com 385 pacientes ainda ativos, 356 já recuperados e 24 óbitos.

Pessoas de outras cidades – Somam 75 casos até o momento. São 27 pessoas em tratamento da doença, 39 curados e 9 mortos”.

Ver Mais Notícias


11 Comments

  1. Deu pra entender agora que comércio fechado e campanha “fique em casa” não adianta nada ou quer que desenhe? Os casos continuam aumentando e vão continuar.

  2. Tem mais, essa história de andar de máscara ao ar livre é outra besteira, só serve para que você re-inspire o gás carbônico liberado de sua própria respiração, para conversar de perto em lugares fechados ainda vá lá o uso da máscara.

  3. Onde está a barreira sanitária senhor prefeito o dinheiro veio
    Onde estão os fiscais nas portas dos bancos
    Onde estão os testes rápidos e máscara senhor prefeito
    O dinheiro veio e onde estão as ações senhor secretário, senhor prefeito o só ficar em casa sinceramente pode ajudar mais não e a prevenção pira e dita bancos cheios loteria cheia e que adianta povo em casa cade as medidas necessárias onde estão.
    Eis a questão todos sabem que ao o parcial Lockdown não é a solução sem não tiver o resto cidades que tiveram barreira sanitária 24 horas 7 x semana e fizeram desinfectacao dos carros a triagem de preventiva e de permanência e onde vai quanto tempo vai ficar onde irá ficar e etc….
    Muriaé recebe doentes todo dia de outras cidades barreira sanitária era fundamental, mulher recebe ambulâncias com doentes de todos os lugares aqui é obrigatório ter barreira de triagem de fazer uma pesquisa para onde que vai quanto tempo vai ficar né vai ficar na casa de quem é e febre fazer o teste rápido cidades que fizeram hoje tá zerando ou não tiveram

    1. O q tem q ser feito, tratamento precoce, como no Pará.
      Tratar assim q manifesta, para não chegar ao ponto de ir para fase 2, e de nao precisar de hospital, o q nao temos.

    2. Você sugere então que quem for de fora e esteja precisando de atendimento médico tem mais é que se lascar e de preferência bem longe de Muriaé ? Legal seu pensamento, digno de Mussolini, Hitler, Kim Jong Un, Lenin e demais ditadores, eles iam ficar orgulhosos. Deus tá vendo, lembre-se disso, vamos ser julgado a por atos, palavras e pensamentos.

  4. Bom dia, mudaram o informativo? Não aparece o número de exames enviados para sair o resultado e não aparece mais o número de monitorados com sindrome gripal.

  5. Dá pra ver que quem ataca o prefeito só tem interesse político em o atrapalhar na re-eleição, só falam abobrinhas alarmistas sem fundamento com o único intuito de ver se os menos esclarecidos caem nessa conversa e não votam nele.

  6. O número de Muriaenses infectados pelo corona vírus já é maior que a quantidade de torcedores do time de futebol Nacional de Muriaé no território brasileiro !!!

  7. A população precisa obter acesso a testes de COVID com resultados rápidos para uma aplicação de políticas públicas de distanciamento das pessoas mas o que observamos é um isolamento social oportunista pois até mesmo nos hospitais os pacientes são isolados e colocados a espera da morte após um exame , cujo resultado somente sai após o falecimento do paciente ! Este é o protocolo do Hospital São Paulo onde faleceu minha preciosa mãe sem chance de usar sequer um respirador mecânico mesmo não sendo portadora de coronavírus !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *