Escola Flamengo Muriaé faz 2 Anos

“No dia 30/06 de 2018, inauguramos a primeira Escola de Futebol Oficial do Flamengo em Muriaé e na Zona da Mata. A inauguração contou com a presença dos ex-atletas do Flamengo da Década de 90, o lateral Athirson e o zagueiro muriaeense, Ronaldo.

Nossa Escola bateu o recorde em matrículas, das mais de 150 unidades pelo país, atingindo 115 matrículas em apenas 30 dias. Tivemos 2 atletas aprovados no Scout e que serão apresentados em 2021 ao Flamengo para iniciar os treinos. O sucesso aconteceu muito rápido, mas o importante é muito importante mantê-lo.

Hoje completamos 2 anos de um sonho realizado e certamente estaríamos comemorando com a casa cheia de crianças se divertindo e jogando futebol, mas infelizmente fomos impactados por essa crise humanitária global, assim como outras empresas, cidades e países.

Agradecemos aos pais e os atletas que confiam na metodologia do Flamengo, um trabalho com seriedade e profissionalismo. Mais do que nunca estaremos próximos (ainda que virtualmente) dos nossos alunos, com ações no Instagram e muito em breve com treinos online.

Assim que possível, voltaremos com força total, cheio de novidades: novos horários, visitas a Gávea, ao Ninho, o Match Day (entrada em campo com os jogadores) e muito mais.

Enquanto isso não acontece, não deixem de nos seguir no Instagram (@escolaflamuriae) para participar das próximas campanhas e eventos”.

Um forte abraço,
Fábio Souza

Veja mais fotos…. Clique em “Leia Mais”.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *