Escritor surpreendido com presentão

Mesmo em tempos de Pandemia, é possível fazer algo que mexa com a vida do próximo, e para melhor. Recentemente foi feita a entrega de um automóvel Chevrolet Onix Plus Turbo, a um escritor muriaeense, e o presentão veio do irmão, empresário que mora no Rio de Janeiro. O motivo do agrado, foi porque ele viu que o irmão nunca teve um carro zero, e que agora havia chegado o momento de presenteá-lo. O ato foi acompanhado por toda a família na Lider Chevrolet.

“Meu irmão, escritor, ex-padre (deixou na época o seminário) é um trabalhador e hoje foi abençoado com este carro novo para poder trabalhar e curtir a vida. Ele é filho de muriaeense, filho de dona Etelvina, que seja feliz com este novo carro, merece todos esses créditos”, diz o Herbert Moreira, empresário.

Assim que pegou as chaves do carro 0 Km, Geraldo Luiz de Souza Moreira, disse: “E a cada vez que mergulhamos nessas águas puras e generosas do amor, saímos ungidos e mais fortes para podermos além de testemunharmos, também sermos sedentos de praticá-lo sem medo de ser feliz. E para finalizar a palavra que eu tenho é de gratidão eterna a Deus e também ao meu irmão que por ser o mais velho está no lugar de meu pai que eu nem cheguei a conhecer (ele morreu quando eu tinha apenas 4 meses). Foi um dia maravilhoso para mim e muito especial para toda minha família” relatou, e como é escritor não poderia deixar umas linhas a mais demonstrando sua sensibilidade.

Sobre o amor…

O amor é leve, pesado?
Pesado é o fardo d’aqueles que o ignoram.
Por isso, leve-o por onde for…
Porque leve é o amor!

Ver Mais Notícias


3 Comments

  1. Parabéns pela iniciativa e possibilidade do irmão proporcionar esse presente inesquecível. Em tempos atuais, parabéns pelo exemplo de amizade fraterna.
    Texto de Babi, ” Nossa amizade fraterna é eterna
    Não se corrói, não se corrompe, não se destrói
    Alimenta-se de falar, de ouvir, de amar
    Com gestos, com sonhos, com afetos”………

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *