BDMG oferece linha de crédito para microempresas. Veja regras do Pronampe

AGRA parceira BDMG desde 2011

Banco BDMG:  1) Atendemos só empresas de Minas Gerais. 2) NÃO atendemos M.E.I.

1) O que é o PRONAMPE? Programa com condições especiais para Microempresas e Empresas de Pequeno Porte acessarem crédito ( Lei nº 13.999, de 18/05/2020 )

2) Características e condições gerais: Até 30% da receita bruta anual registrada em 2019. Para empresas com menos de um ano de funcionamento, o limite de empréstimo será de até 50% do capital social ou até 30% da média do faturamento mensal, o que for mais vantajoso.

3) Finalidade do crédito: Para investimentos e capital de giro isolado ou associado ao investimento (adquirir máquinas e equipamentos, realizar reformas) e/ou para despesas operacionais (salário dos funcionários, pagamento de contas como água, luz, aluguel, compra de matérias primas, mercadorias, entre outras).

4) Taxa de juros: 1,25% ao ano. + Selic (Hoje = apenas 0,287 % ao mês)

5) Prazo total de pagamento: Prazo de 36 meses, incluído o período de carência de até 8 meses.

6) Garantias: Poderá ser exigida garantia pessoal referente ao valor total do empréstimo; Salvo nos casos de empresas constituídas e em funcionamento há menos de 1 (um) ano, cuja garantia pessoal poderá alcançar até 150% (cento e cinquenta por cento) do valor total. O Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas (FAMPE) pode ser utilizado.

7) Quem o BDMG atenderá: Neste primeiro momento, empresas com receita bruta de até R$ 4.800.000,00 (quatro milhões e oitocentos mil reais).

8) OBRIGATORIEDADE PARA A EMPRESA: As empresas devem se obrigar contratualmente a manter ao menos o número de empregados existentes na data da publicação da Lei (19/05/2020), até 60 dias após o recebimento da última parcela do empréstimo.

9) Empresas com inadimplência, terão acesso ao crédito? Anotações de restrição poderão ser consideradas pela instituição (negativações e protestos) ocasionando a negação do pedido de empréstimo. Caso a empresa tenha alguma situação dessas, a critério do banco, poderá ser concedido um prazo para regularização da pendência e nova análise do pedido ser realizada.

10) O BDMG não faz “VENDA CASADA” para conceder esse ou qualquer outro crédito

CONHEÇA TAMBÉM OUTRAS LINHAS DE CRÉDITO: WhatsApp (32) 98705-3200 – Juliana Araújo.

AGRA CONSULTORIA EMPRESARIAL – Atendimento 24h por dia, 7 dias por semana, WhatsApp (32) 98800-7777 – Correspondente Bancário: BDMG – BV – INTER

Banco BDMG:  1) Atendemos só empresas de Minas Gerais. 2) NÃO atendemos M.E.I.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *