Comitê se reúne por videoconferência e prefeito vai anunciar flexibilização do comércio

Reunião do Comitê Gestor aconteceu por videoconferência, já que três integrantes estão com suspeita de Covid. O prefeito de Muriaé, Grego, fará transmissão ao vivo nesta segunda-feira (6), às 19h, para falar como será feita a flexibilização do comércio, que acontecerá de forma gradual. A live será transmitida pela página do prefeito no Facebook @GregoMuriae.

A reunião do Comitê Gestor, que geralmente acontece na Unica, foi realizada por videoconferência, já que três integrantes estão em quarentena por suspeita de Covid, felizmente assintomáticos.

Além do prefeito Grego, participaram da videoconferência os secretários municipais, Paulo César de Oliveira (Saúde), Sílvio Salvato (Planejamento e Controle e Fazenda) e Sérgio Duarte (Administração); secretário Adjunto de Saúde, Wescley Souza; procurador geral do Município, Luciano Bandeira; assessora técnica da Secretaria de Desenvolvimento Social, Giselle Braga; médico infectologista da Epidemiologia, Daniel Licy; vereador Doutor José Carlos; comandante do 47° Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Márcio; e o promotor Fábio Lauriano.

Ver Mais Notícias


2 Comments

  1. Deus é pai !!!
    Vou poder voltar a trabalhar e conseguir pagar minas contas atrasadas, e até comprar um chã de dentro pra fazer um churrasquinho !

  2. Não entendo,se os casos estão aumentando,continua havendo morte,porque vai flexibilizar o comércio? Muriaé esta entre as cidades com mais casos de coronavirus,bastante sem lógica essa decisão do prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *