Obra do Trevo do Gaspar, na BR-116: veículos no sentido Norte seguirão em pista exclusiva à direita

As obras do Trevo do bairro Gaspar, na BR-116, em Muriaé, está em fase final de construção. Nossa reportagem esteve no local e foi informada que haverá uma nova pista à direita, onde os veículos que circulam no sentido ao Bela Vista, passarão direto por ela, e aqueles que vão ter acesso ao bairro Gaspar, vão utilizar a primeira entrada do Trevo, à esquerda. A novidade neste trecho, será o sentido Sul da rodovia (direção Trevo da Chevrolet) , as duas pistas neste ponto, serão mão única.

Para que entrar no bairro Gaspar, os motoristas terão que ter atenção apenas com os veículos que estarão circulando em direção a cidade de Muriaé. Este trecho da 116, em Muriaé, é de alto risco de acidentes devido ao fluxo intenso de veículos leves e pesados atravessando a pista para entrar no bairro Gaspar e ter acesso às empresas do lado esquerdo da via.

Ver Mais Notícias


5 Comments

  1. Projeto excelente, mas eu tinha outra sugestão, mas essa ficou excelente…
    Parabens ao Projetistas, Muriaé está esquecida pelo DNIT desde 1984, nada funciona em realçao aos acessos a BR 356 e BR 116, espero que a partir de agora entremos em uma nova era .

  2. Com este trabalho de construção do tão sonhado trevo do bairro Gaspar, vai beneficiar toda a população do bairro e com isso vai gerar pelo menos oitenta e nove por cento de votos no dia 15 de novembro. Vamos aguardar e conferir a invasão das urnas dia quinze de novembro.

  3. O viaduto vai inaugurar quando ? esta obra é engano bobo ,o trânsito da BR 116 vai continuar normal e a atravecia da pista do mesmo jeito de sempre ,melhor uns dois quebra molas ou um radar , porque o viaduto fica muito caro .

  4. Poderia, assim como foi feito no trevo da Gávea, acrescentar dois quebra-molas (antes e depois), para haver uma redução de velocidade no local, caso contrário o perigo vai ser amenizado mas continuará existindo. De qualquer forma parabéns aos idealizadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *