PM faz prisões e recupera carro de pastor levado durante assalto em Muriaé

NA OPERAÇÃO EM MIRADOURO, PRISÕES, APREENSÃO DE DROGAS, CELULARES, DINHEIRO E CARRO RECUPERADO. A Polícia Militar de Muriaé foi acionada por volta das 20h30, desta terça-feira, para atender a uma ocorrência de roubo de veículo, na região da Barra. No local, duas vítimas relataram que chegavam à Igreja em um automóvel, VW Voyage, quando foram abordadas por homens armados, que mandaram sair do carro e ainda passar os celulares, fugindo sentido Barra. A PM acionou o plano de bloqueio com as equipe de trabalho do turno e região, o carro também possuía um sistema de rastreamento.

Localizado na região de Miradouro, os militares foram para aquele município, e lá foram informados que os autores do roubo em Muriaé, receberiam apoio no bairro Cruzeiro. Dois homens suspeitos foram localizados dentro de um veículo aplicativo, e após levantamento, a PM chegou a uma casa, que poderia ser ponto de tráfico de drogas e também de esconderijo dos autores do roubo.

Um elemento que estava no local, desobedeceu a ordem para busca, tentou sair correndo, mas foi preso. Três outros suspeitos que estavam no interior da casa, ao ver a polícia saíram correndo, pulando a janela do quarto dos fundos, sendo perseguidos, e durante a fuga jogaram fora várias porções de drogas (49 pedras de crack e 15 papelotes de cocaína). Um foi preso em flagrante.

No local, também foram detidos um casal e nas buscas na casa estavam um celular da marca LG roubado, uma chave de veículo VW, além das blusas utilizadas no roubo, de cores preta e bege. A mulher detida disse que a blusa pertenceria ao filho menor, o qual não foi localizado. Apreendidos também, R$ 243,80. Dois dos abordados na operação haviam sido presos dia 11, pelo crime de porte de arma de fogo.

“Ao testar a chave encontrada na residência, constatamos que pertencia ao veículo roubado, o qual foi recuperado” diz a PM. Nessa reportagem, tivemos a colaboração do site Portal Miradouro.

Ver Mais Notícias


2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *