Prefeitura Decreta Estado de Calamidade Pública

A Prefeitura de Muriaé decretou Estado de Calamidade Pública. A publicação foi emitida no Diário Oficial dos Municípios e segundo o prefeito Grego, o motivo é devido à Pandemia causada pelo Covid-19, que afetou diretamente a saúde pública e a economia. O decreto assinado, é uma questão técnica jurídica, uma ratificação do Estado de Emergência que já havia sido decretado. “A medida é uma exigência da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e não haverá nenhuma mudança no momento”, ressaltou.

Ver Mais Notícias


5 Comments

  1. Ta de brincadeira já veio 10 milhões não testa fazendo nada
    Decreta estado de calamidade para vir mais recursos e ter isenção e um monte de benefícios palhaçada povo se Muriaé também fica tudo atado paralizado vê e não fala nada, faz nada engraçado que antigamente Jair Abreu fazia algum movimento mas de dois anos para parou não se sabe por que e se voltar agora é campanha política .acorda povo de Muriaé vocês estão aceitando tudo onde está a oposição, sumiu ou coligou.

  2. O prefeito Grego conseguiu executar seu plano, um dos critérios ele já tinha a pandemia, precisava fechar o comércio mais uma vez pra ter o segundo elemento pra declarar o estado de calamidade, agora em ano eleitoral ele vai conseguir recursos federais para usar o poder da máquina pública em sua campanha de reeleição, enquanto a população sangra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *