Reforma da Previdência de MG: Servidores da Segurança da Regional de Muriaé fazem ato

Servidores da Segurança Pública da Regional de Muriaé/MG (policiais civis e policiais penais), estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (14), em frente a Delegacia de Trânsito da Polícia Civil, para um ato contrário ao prosseguimento, por parte do Governo de Minas, do trâmite da Reforma da Previdência e Administrativa dos Servidores Públicos Mineiros, neste momento de Pandemia.

“Sem com isso agir de forma responsável com os servidores públicos de Minas, atropelando os trabalhos da ALMG. Não está sequer havendo um debate com a categoria, nem ocorrendo audiências públicas, a fim de chegar a um consenso sobre o assunto. Estamos unidos em prol de nossos direitos, os quais nem sempre temos as garantias atendidas, mesmo existindo leis que nos concedam tais direitos. Imagina um quadro de forma diferente, onde apenas teremos obrigações; nos sendo retirados os poucos direitos que nos garantem autonomia como servidor. Agimos como servidor para atender o público mineiro e não para atender as vontades de governantes, pois eles estão apenas de passagem, enquanto nós continuamos como servidores, seja na administração de qualquer governo” ressalta a organização.

Ver Mais Notícias


2 Comments

  1. Funcionalismo público nunca quer ajudar a pagar a conta… Isso é fato… Geralmente no setor privado, quando não estou satisfeito, troco de emprego rsrsssrsr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *