Tóya Braz é a nova presidente do Rotary Club Muriaé Norte. Solenidade foi online

O Rotary Club Muriaé-Norte realizou recentemente via internet, devido a pandemia do coronavírus, a Solenidade de Posse da Nova Diretoria do Ano Rotário 2020-21. Na ocasião, a presidente do Ano Rotário 2019-20, Cléria Mazzini, deu posse à presidente eleita, Tóya Braz.

Após um ano à frente do clube, a empresária Cléria Mazzini, fez um rápido balanço sobre a gestão. Falou dos projetos e programas realizados e agradeceu aos diretores que a acompanharam à frente da gestão 2019-20 e aos associados que confiaram no seu nome à frente do clube que realiza um dos projetos mais importantes da cidade que é o Renascer, que mensalmente faz entrega de “kit’s para bebês” às mães gestantes do município. Somente no ano rotário 2018-19, fez a entrega de mais de 400 kit’s.

Tóya Braz assumiu a diretoria do RC Muriaé Norte com um rápido discurso de união e pedindo aos associados que continuem fazendo o máximo para ajudar a manter os programas adotados pelo clube e que possam dar novas ideias e propostas para a ajuda ao próximo. Em seguida deu posse às novas associadas que estavam presentes na solenidade virtual: Jussara Correa Lamha Braz; Lucia Helena Francisco Baldanza; Margarete Duarte Berg e Maria do Rosário Santos Mostaro.

“Tóya Braz deu, em seguida, posse à nova diretoria que terá como vice-presidente o contabilista Henrique Manoel F. de Carvalho; a odontóloga Simone L. Goulart (1º Protocolo); a empresária Dolores M. Montezano Francisco (2º Protocolo); Janete Lúcia Vargas Moraes (1ª Secretária); a administradora Érika B. C. de Souza Vianna (2ª secretária); os empresários José Fernando Veggi e Wilma Pacheco como 1º e 2ª Tesoureiros, respectivamente.

Os diretores de Desenvolvimento do Quadro Social serão Carlos Magno de Oliveira, César Augusto Bianchi Bottaro e Therezinha Lúcia B. Borba; diretores de Comissão de Imagem Pública: Gregório José e Luciana Archete; diretores de Fundação Rotária Maria Luísa da M. Veggi e Junia Sabrina R de Oliveira; diretores de projetos Humanitários, Dolores Maria Montezano Francisco; Solange Maria Montezano Adriano e Luzia N. de Faria e Silva; diretores de Novas Gerações: Érika Viana e Henrique Carvalho; Diretores de Administração do Clube: Roberto Braz; César Botaro e José Fernando Veggi. Diretores de Administração do Projeto Renascer: Maria Luísa Veggi; Therezinha Borba; Cléria Mazzini e Wilma Pacheco”, relata a Comissão de Imagem Pública.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *