Uma tarde inesquecível. A volta pra casa após 65 dias de luta intensa contra o coronavírus

VOLTA PRA CASA DE JUNINHO PEDROSA TEM EMOÇÃO, ORAÇÃO, LOUVOR E AGRADECIMENTO ESPECIAL PARA DEUS E A CASA DE SAÚDE SANTA LÚCIA

O pai Estevão Pedrosa fez oração e agradecimentos

Foram 65 dias internado e de luta intensa contra o coronavírus, 55 deles entubado, na Casa de Saúde Santa Lúcia. Mas o construtor Juninho Pedrosa, de 37 anos, venceu e em apenas 20 minutos desta tarde de quinta-feira, mostrou a todos que está vivo, graças a Deus e a toda a equipe da CSSL.

Ainda dentro do hospital, saiu do CTI uma uma placa na mão com os dizeres: “COM DEUS, EU VENCI O COVID 19”. E ao chegar na porta da rua, muita emoção, choro, louvor e oração da família, dos amigos, equipe médica e profissionais de saúde. O pai, Estevão Pedrosa, agradeceu muito a Deus e disse: “meu filho estava morto, mas reviveu na Glória de Deus, o meu Deus vence o COVID, vence a morte”.

Veja agora a mensagem da família: “Foram 65 dias, uma batalha estava travada, o inimigo era desconhecido, mas um guerreiro incansável lutava pela sua sobrevivência. Foram dias de angústia e aflição, recheados de incertezas, mas nunca nos faltou a fé, fé em um Deus soberano, que operou milagres, que atendeu as orações dos amigos, dos irmãos na fé, dos familiares, orações daqueles que se quer o conheciam, mas se moviam de compaixão pelo momento que estava passando.

A Família Estevão Pedrosa, seus filhos , genros, noras e netos é muito grata a todos que se engajaram nesta causa, e gostaria de parabenizar ao Dr. Gustavo Tostes Dourado Teixeira, juntamente com toda equipe de médicos, enfermeiros e atendentes de todos os setores da Casa de Saúde Santa Lucia de Muriaé que não mediram esforços para levar até ele um tratamento excepcional, trazendo o conforto e a segurança a todos nós, pelo profissionalismo, competência e humanismo a nós dispensado. Somos muito gratos a toda atenção prestada a nossa família, tudo isto confirma a história de sucesso escrita pela Casa de Saúde Santa Lúcia em nossa cidade” disse.

VEJA MAIS FOTOS do momento da saída do construtor… Clique em “Leia Mais”.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *