Campanha do Paulo Victor continua. Garoto tem um sonho bem simples, andar de chinelo

Com 10 anos de idade e problema ortopédico, ele aguarda cirurgia para ter vida normal

Nossa reportagem visitou esta semana o garoto muriaeense, Paulo Victor, já muito conhecido na internet devido a uma campanha de arrecadação em dinheiro, para fazer a reparação de seu problema ortopédito.

“Paulo Victor passou da hora de nascer, ficou 21 dias na UTI Neonatal em BH, onde também foi constatado que era autista, mas não apresentava sequela. Quando começou a andar, o pé começou a levantar, mais tarde passou a andar com o pé virado pra cima e torto, e isso hoje o impede de fazer as atividades de uma criança como ele, que é brincar, andar a vontade.

Ele precisa fazer uma cirurgia com especialistas e está na luta com o SUS há quase cinco anos, e problema vai ficando mais delicado. Na Pandemia piorou, ele sem as aulas, fica mais em casa, e ganhando sobrepeso”, diz a mãe.

Paulo Victor chegou a fazer no passado uma cirurgia de correção, mas seria necessário outras que não foram feitas. O garoto estuda na Escola do Planalto, e está sendo feito de tudo para que consiga a cirurgia e o menino passe a andar livremente e tenha melhor qualidade de vida. Uma pessoa de São Paulo, viu a história e ofereceu o médico da família para uma consulta. A mãe irá levar o garoto lá.

Segundo os pais, Bruna Vasques e Paulo Rogério, a cirurgia particular com especialista, deve custar em torno de R$ 20 mil podendo ser feita em Juiz de Fora, Belo Horizonte, ou até mesmo em Muriaé; e começaram a arrecadar através de uma conta bancária e também da venda de Rifa, conforme os detalhes constantes nas artes abaixo:

Ver Mais Notícias


4 Comments

  1. Se Deus quiser vai dar tudo certo e o Paulo Victor vai conseguir, anjos já estão aparecendo na vida dele, ele merece. Queria saber como consigo ajudar comprando e tentando vender rifas? Obrigado. Força Paulo Victor, Deus está com vocês.

  2. Infelizmente o retrato de uma sociedade injusta manifestada e ganhando notoriedade atravez de um inocente.tudo isso acontece porque nao levamos a serio a hora de eleger representantes para lidar com os gaatos publicos.
    Que Deus te abençõe e conceda o que seu coração deseja.portanto somente tenha fe em Deus tua fe te salvara….

  3. Obrigado Silvan, mais uma ajuda pra população. De parabéns. Sou difícil e enjoado, mas sou justo. Parabéns ao site e ao seu trabalho. Esse menino e sua família merecem e se Deus quiser vai dar tudo certo. Força e fé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *