Carro que passou pelo Dornelas com placa escrita a mão era furtado e foi recuperado pela PM

A Polícia Militar de Muriaé recuperou na noite desta terça-feira um veículo Fiat Uno que havia sido furtado em Barbacena-MG e adquirido por um morador do Cardoso de Melo, através de uma troca com um morador do distrito de Vermelho.

Através do 190, a PM ficou sabendo que o veículo havia passado pelo Dornelas e o que chamou a atenção nele foi a placa feita a mão, de forma artesanal, e a parte numérica da placa era referente a um veiculo Gol VW 1.0 2011, placa HEM 9164, de cor prata. As viaturas foram para o bairro Cardoso de Melo onde deparou com o referido veículo, sendo abordado e o condutor identificado.

Em seguida a PM identificou o chassi do veículo e após consulta constatou a verdadeira placa, sendo GQL 1908, de um Uno de cor cinza, emplacado em Ibertioga-MG, e que existia uma ocorrência do furto do veículo em Barbacena-MG, o que foi confirmado posteriormente pela vítima que foi localizada pela polícia.

O muriaeense narrou que trocou seu carro no distrito de Vermelho, neste que conduzia, sem vantagem em dinheiro para ambas as partes. A barganha foi com um morador do distrito Vermelho, não sabendo que o veículo estava com placa adulterada, e tão pouco que se tratava de veículo furtado. No distrito de Vermelho, o outro envolvido na negociação, disse a polícia que teria anunciado um veículo na rede social, e depois fizeram a troca. Não havia consultado a placa. O veículo removido para o Pátio credenciado DETRAN-MG e o condutor preso por crime de receptação. A Polícia Civil dará prosseguimento ao caso.

Ver Mais Notícias


One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *