Drogas apreendidas no Gaspar e arma de fogo no São Cristóvão em batida policial

Durante uma batida policial realizada no bairro Gaspar, na noite desta quarta-feira, os policiais militares depararam com um homem suspeito no escuro, próximo a uma boca de fumo. Ao ver a viatura ele correu com uma sacola na mão, sendo perseguido, mas entrou em um terreno de difícil acesso. Neste local, após buscas os policiais encontraram a sacola com 57 pinos de cocaína, 17 tabletes pequenos de maconha e uma caderneta com anotações. Em seguida o 190 recebeu informações de onde estaria o suspeito em fuga, seria pela Rua Sete de Setembro e lá ao cercar a área, o fugitivo de 24 anos de idade foi encontrado nos fundos de uma casa. Ele foi preso e disse a PM que a droga seria para vender durante a noite.

Já no bairro São Cristóvão, na operação batida policial da PM foi apreendida uma pistola por volta das 20h50. Tudo aconteceu quando os policiais receberam informações de que havia um cidadão de posse de uma arma de fogo, em contato com o cidadão ele fez a entrega de uma pistola calibre 6.35, sem munições e com carregador e informou que a arma pertencia ao pai que já faleceu.

Ver Mais Notícias


One Comment

  1. Policia militar vem realizando um excelente trabalho em todo o bairro gaspar,união e aeroporto. Acho que está faltando um trabalho de inteligência da policia civil para descobrir quem está por trás desses abastecimento, e quem está gerenciando ou mediando a compra e venda de drogas nestes locais. Não adianta ficar só podando os galhos, precisam cortar o mal pela raiz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *