Feira Livre de Muriaé de volta neste domingo

Em conformidade com o Minas Consciente, Feira Livre retorna no próximo domingo. Acesso ao espaço terá medição de temperatura corporal, uso de máscara e de álcool em gel.

A fim de preservar a saúde tanto dos feirantes, quanto do público, com a prevenção ao coronavírus, o acesso ao local da feira seguirá os mesmos padrões que estavam sendo adotados anteriormente: haverá medição de temperatura corporal na entrada, disponibilização de álcool em gel e uso obrigatório de máscaras por todos.

Ver Mais Notícias


4 Comments

  1. Parabéns pela iniciativa!!! Todo trabalho é essencial. Quem aqui pode se dar ao luxo de ficar o resto do ano em casa sem se preocupar com as contas e om a comida na mesa? Economia também é vida, ou alguém aqui sobrevive apenas de photosíntese? Quando o desemprego bater com força na cidade, quero ver esse povo do “fique em casa”, se pronunciando… As pessoas deveriam ter consciência para praticar distanciamento e não isolamento social. Se higinizar corretamente, não reduzir horário de funcionamento para não aumentar aglomerações… Isso sim deveria ser feito… Quero ver a economia da nossa pequena cidade aguentar!

    1. Falou tudo amigo. O pessoal do fique em casa está com a conta bancária cheia, geladeira cheia, não paga aluguel, tem seu imóvel, carro do ano. Falam de barriga cheia. Todos hipócritas.

      1. Pelo que se entende de seu brilhante relato, o fato da pessoa ter “a conta bancária cheia, geladeira cheia, não paga aluguel, tem seu imóvel, carro do ano” é ser HIPÓCRITA, fico feliz de fazer parte desse grupo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *