Iluminação do calçadão da Av. JK, que faz homenagem a Mauro Tarcísio Galvão

A Prefeitura de Muriaé inaugurou na noite desta sexta-feira, a Reforma e Iluminação do calçadão da Av. JK, que agora recebe o nome de Calçadão Mauro Tarcísio Galvão, uma homenagem ao antigo morador do bairro Rosário. Na ocasião estiveram presentes, o prefeito Grego, familiares do homenageado, os secretários de Obras, Carlos Magno e de Urbanismo. Jorginho Féres e o vereador Júlio Simbra. A Família Galvão faz um agradecimento especial.

“Nós, da família Galvão, nos sentimos honrados com a homenagem da Prefeitura de Muriaé ao nomear o calçadão com o nome do nosso saudoso pai, Mauro Tarcísio Galvão, nascido e criado no bairro do Rosário. É com alegria que vimos estampado no calçadão nossos Ladrilhos, produto de nossa centenária fábrica, orgulho de nossa família. Hoje foi inaugurada a reforma e iluminação do Calçadão Mauro Tarcísio Galvão, que traz benefícios tanto na pavimentação como na segurança ao garantir mais iluminação. Um grande fluxo de pessoas passa todos os dias pelo calçadão, seja para trabalho ou prática de exercícios físicos. A reforma e iluminação era uma solicitação antiga dos muriaeenses” relatam os familiares.

Ver Mais Notícias


12 Comments

  1. Tem que reformar e melhorar a iluminação também do calçadão da BR. Está uma vergonha. Postes com a luz apagada e trechos desmoronando.

  2. Muito bonito ! Parabéns ! Mas já que o assunto é iluminação, poderia haver mais empenho em manter pelo menos iluminadas ruas menos famosas de bairros menos badalados. Eu poderia citar algumas, mas o texto ia ficar muitíssimo extenso…

  3. Meus Parabéns Prefeito, nunca vi tantas obras feitas em Muriaé, Lagoa Gavea, Asfaltamento em várias ruas de Muriaé, alargamento da Rua do Centro sentido a Praça Principal, Recuperação de praças, reformas de Pontes, Reformas de Escolas, em breve inauguração da UBS, alargamento dos trevos acesso a cidade!!!
    Gestor vindo de Empresa privada é outra conversa, planejamento x trabalho x gestão…. Muriaé agradece!!! O Senhor acompanha as obras, não é Prefeito de gabinete….

  4. Agradecemos ao prefeito Grego por mais uma bela obra reestruturada.
    Isso dá conforto e segurança a todos os transeuntes para seus destinos, como tbm para os adeptos das caminhadas e passeios.
    Uma congratulação maior ainda, pela merecida homenagem ao ilustre ex morador do bairro Mauro Galvão, pessoa e família muito “querida” e respeitada junto a todos nós.
    Parabéns a todos!!!

  5. Parabéns ao prefeito pela brilhante obra, que ilumina a av. JK, tanto no sentido objetivo quanto no aspecto abstrato, onde novas ideias e novo modo de administrar vem tornando Muriaé cada vez melhor.

  6. Enquanto ele fica fazendo obras perto das eleições , a cidade já tem quase 100 mortes por covid e ele não toma nenhuma atitude , quase 100 mortes pra uma cidade de 110 mil abitantes , e ainda tem gente que acha que tá tudo normal .

  7. … pq vc não percorre a cidade e veja com seus olhos que a região periférica está desprovida de infraestrutura e ex. a Vila Santa Rita no Bairro União que não tem rede de abastecimento de água e nem rede coletora de esgoto do DEMSUR … um absurdo em pleno século XXI uma situação dessa e a prefeitura enfeitando pavão na área central no desespero de tentar a reeleição … ….

  8. Gostaria de dizer que realmente e uma justa homenagem pois a família Galvão e uma das mais tradicionais de Muriaé e todos eles são pessoas do bem, entretanto gostaria de frisar que o piso usado para fazer o calçamento é de péssima qualidade até onde sei não tiveram zelo e nem foram honesto com a colocação deste piso, podiam ter usado um material melhor , desafio a qualquer um a mim falar que este piso tem acabamento bom pois estaria mentido, o prefeito poderia usar um piso melhor sim pois esta família merece.

  9. Engraçado que o prefeito fala que nós população tem que ter distanciamento de 1,5mts, eu analisando as fotos vejo que todos estão COLADOS UM AO OUTRO. Ele tinha que ser o exemplo para as pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *