Internautas de Olho na Cidade: obra e escuridão na Barra e restos de podas no Primavera

POEIRA, BURACOS E TRANSTORNOS NA LINCOLN MARINHO

“Sou moradora da rua Lincoln Marinho, na Barra e gostaríamos de pedir por favor, para caminhão passar jogando água. Tá com muita poeira, há residências, salões de beleza, restaurante e a situação traz muito transtorno. Poeira demais, atacando a alergia etc”.

ESCURIDÃO NA RUA RUY BARBOSA, BARRA

“A Rua Rui Barbosa está na escuridão e tem mais de dois meses,  e ainda está em obras. Pedimos a compreensão, já ligamos para a Prefeitura e nada ainda. Disseram que a rua está em obra e não podem trocar a lâmpada. Só saiu a foto porque os vizinhos ligaram as luzes da varanda”, disse a moradora.

PODAS DE ÁRVORE, SUJEIRA NA RUA NO PRIMAVERA

“Parabéns pelo site e pelas reportagens que tanto auxiliam nossa população. Essas fotos são do bairro Primavera, Alameda Sibipirunas na altura dos números 118 e 121 onde a Energisa efetuou a poda das árvores, ficando a sujeira na rua. E agora nem a prefeitura e nem a Energisa se responsabilizam pela retirada e limpeza. Gostaria que se possível você pudesse publicar no seu canal aí (Internautas de Olho na Cidade)”, diz o morador.

AS REIVINDICAÇÕES SERÃO PASSADAS PARA A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA. 

Ver Mais Notícias


3 Comments

  1. Mas esse povinho é chato hein, nem espera terminar a obra pra asfaltar tudo, nada que faz tá bom, tudo reclama. Espera acabar a obra turma de chato.

    1. Povo chato que tá comendo poeira, é fácil falar, mas quem está sentido na pele é os moradores e comerciantes, o problema não é a obra mas sim as medidas tomadas, era para as ruas estarem bloqueadas com isto não teria transito, que na rua Lincoln Marinho é muito intenso, entre outras medidas, por isto meu caro cidadão, vem passar um dia aqui,traz o seu carro se tiver e deixa aqui na rua com os vidros aberto e você dentro dele, ai você vai poder dizer esse povinho é chato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *